CM System entra em ação na Rússia para manter embalo

Junior Preto defende boa sequência da equipe neste domingo, dia 22 de maio, contra Said Nurmagomedov; Cristiano Marcello comemora grande momento. A CM System vem colecionando bons resultados nos...

Junior Preto defende boa sequência da equipe neste domingo, dia 22 de maio, contra Said Nurmagomedov; Cristiano Marcello comemora grande momento.

A CM System vem colecionando bons resultados nos últimos anos. Sempre fechando as temporadas em “superávit”, com mais vitórias do que derrotas, a equipe capitaneada por Cristiano Marcello está embalada por boas conquistas, inclusive a de Elizeu Capoeira no UFC. Neste domingo, dia 22 de maio, em Grózni, na região da Chechénia, Rússia, Junior Preto defende o time em embate contra Said Nurmagomedov, válido pelas semifinais do GP peso-galo (até 61,2kg) do Akhmat MMA.

Capoeira foi o responsável por iniciar a sequência de vitórias da equipe. Em abril, ele nocauteou o russo Omari Akhmedov pelo UFC on FOX 19 Teixeira vs Evans, no terceiro round da luta. Na ocasião, o representante da CM System ainda faturou o bônus de performance da noite. Já no início deste mês, no último dia 4, Geraldo Luan Santana precisou de apenas 53 segundos para mandar o peruano Gustavo Torres à lona pelo FFC 20, em Lima, Peru.

Cristiano Marcello e Junior Preto já estão na Rússia para duelo no GP do Akhmat (Divulgação/CM System)

Cristiano Marcello e Junior Preto já estão na Rússia para duelo no GP do Akhmat (Divulgação/CM System)

Mantendo o bom momento, o invicto Felipe Silva alcançou sua sétima vitória em sete lutas profissionais ao nocautear o ex-atleta do UFC Anton Kuivanen, também na casa do oponente, na Finlândia, pelo Cage 35. O fato de encarar o irmão de Khabib Nurmagomedov, top entre os leves do MMA mundial, e os triunfos por nocaute de seus companheiros de equipe motivam Junior Preto, que não quer quebrar a série.

“Encarar o irmão do Nugmagomedov me dá um ânimo extra, me fez treinar ainda mais e melhor. Tive um excelente camp, então estou totalmente preparado para emplacar mais uma vitória para a equipe. Vou para cima o tempo inteiro para manter a ordem dos nocautes por aqui”, conta Preto, dono de um cartel com 11 vitórias e apenas duas derrotas, que também defende uma invencibilidade de seis lutas, sem sentir o gosto amargo da derrota desde 2010.

Acompanhando Junior Preto na Rússia, Cristiano Marcello está orgulhoso de seus comandados. Em sete anos de CM System, ele acredita que a equipe está em sua melhor fase. “Os resultados provam que estamos no caminho certo, oferecendo excelentes condições de trabalho para nossos atletas e treinamentos com professores de alto nível técnico. Estou muito feliz com tudo o que tem acontecendo, e a CM System está cada dia melhor”, analisa.

E quem conferiu de perto as condições que a CM System dá aos seus atletas, tanto em estrutura quanto em nível de treino, foi Giovani Decker, diretor-geral do UFC no Brasil, em visita na última semana. Elizeu Capoeira enalteceu a presença do executivo na academia.

“O Giovani está fazendo um grande trabalho com o UFC no Brasil, e o UFC 198, em Curitiba, fui a prova disso. Sempre o vejo acompanhando os treinos nas principais equipes do país, está praticando artes marciais, e isso tudo dá a ele uma base sobre o esporte cada vez maior. Foi um prazer grande recebê-lo na CM System”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − 4 =

RELACIONADO POR