CM System promove ação com Royce em homenagem a Helio Gracie

No aniversário de 102 anos do pai do jiu-jitsu, equipe paranaense recebe seminário e palestra do primeiro brasileiro a se sagrar campeão no UFC. O dia 1° de outubro...

No aniversário de 102 anos do pai do jiu-jitsu, equipe paranaense recebe seminário e palestra do primeiro brasileiro a se sagrar campeão no UFC.

O dia 1° de outubro é sempre muito festejado pela nação do jiu-jitsu. Foi naquele dia de 1913 que Helio Gracie nasceu. Cento e dois anos depois, na mesma data, a CM System promove um seminário com Royce Gracie, filho do responsável pela disseminação da arte suave, em sua sede, localizada na rua Desembargador Isaias Bevilaqua, 865 – Bairro Mercês – Curitiba (PR). Após o seminário técnico, o pioneiro em conquistas pelo UFC atenderá os alunos com fotos e autógrafos, além de uma palestra exclusiva para os participantes do seminário. Os interessados em integrar o evento devem garantir sua vaga através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3339-1100. As vagas são limitadas.

“Será a segunda vez que teremos o Royce em nossa academia, o que é sempre um prazer. A primeira vez foi um grande sucesso, e agora esperamos ainda mais. Ele é uma pessoa incrível, uma lenda viva do esporte mundial, e aprender com ele é um privilégio para poucos. Ele passa dicas únicas durante o seminário. Depois atende todos com muita paciência e atenção, além de bater um papo e tirar dúvidas de todos os participantes do evento. A experiência de poder celebrar os 102 anos do Helio Gracie ao lado do Royce é inigualável. Vai ser ótimo receber a galera”, avisa Cristiano Marcello, líder e fundador da CM System e faixa-preta de Royler Gracie, irmão de Royce.

Royce Gracie e Cristiano Marcello comandam seminário em outubro (Divulgação)

Royce Gracie e Cristiano Marcello comandam seminário em outubro (Divulgação)

Sétimo grau faixa-preta de jiu-jitsu, Royce Gracie, atualmente com 48 anos, conquistou uma legião de fãs na década de 1990, quando assombrou o mundo finalizando seus oponentes nas primeiras edições do Ultimate Fighting Championship, nos Estados Unidos. Natural do Rio de Janeiro, o carioca venceu os torneios do UFC 1, 2 e 4, está no Hall da Fama do evento e competiu também no Japão, pelo extinto Pride. Além do evento em Curitiba, a CM System também promove seminários de Royce Gracie nos dias 2 e 3 de outubro em sua unidade de Assunção, no Paraguai.

Serviço

Seminário Royce Gracie – CM System
Data: Quinta-feira, 1° de outubro de 2015
Local: CM System
Endereço: Rua Desembargador Isaias Bevilaqua, 865 – Bairro Mercês – Curitiba (PR)
Horário: 19h30
Ingressos: à venda pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3339-1100

Sobre a CM System

A CM System foi criada em 2009 por Cristiano Marcello, único lutador do mundo a ter competido no Meca, Pride, TUF e UFC, além de ter sido por anos responsável pelo jiu-jitsu da equipe Chute Boxe. A CM System tem sede em Curitiba e conta com mais de 40 atletas, entre brasileiros e estrangeiros, e revela cada vez mais novos talentos do MMA. Em 2014, a equipe inaugurou sua primeira franquia internacional, em Assunção, no Paraguai.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + dezoito =

RELACIONADO POR