Coalizão Fight 5 chega a Belém com Zezão Trator e Junior Orgulho na luta principal

Realizado na noite deste sábado 27/12 na cidade de Belém, Pará o Coalizão Fight chega a sua quinta edição com as feras do MMA Nacional Zezão Trator e Junior...

Realizado na noite deste sábado 27/12 na cidade de Belém, Pará o Coalizão Fight chega a sua quinta edição com as feras do MMA Nacional Zezão Trator e Junior Orgulho na luta principal.

coalizao



Já o atleta da casa José Ribamar Machado “Zezão Trator” Gomes (36-11-1) é um lutador bem experiente, aos 32 anos o atleta da Coalizao Fight Team/Trator Team possui 36 vitórias no cartel (17 KO/TKO, 10 SUB e 9 DEC) e 11 derrotas sendo as (6 KO/TKO, 2 SUB e 3 DEC) e 1 empate. Trator já enfrentou Ronaldo Jacaré, Erick Silva, Wendell Marques, Daniel Acacio, Sergio Júnior e também teve uma discreta passagem no Bellator sendo derrotado por Raul Amaya em janeiro de 2013.

Aos 24 anos Junior Orgulho (10-3) treina com as feras da Champion Team/Nordeste Jiu Jitsu ao lado do mestre Dórea, Junior possui 10 vitórias (6 KO/TKO, 3 SUB e 1 DEC) e apenas 3 derrotas (1 KO/TKO e 2 DEC) incluindo uma derrota para o ex-campeão do Jungle Fight e atual lutador do UFC Elias “Xuxu” Silvério.

COALIZÃO FIGHT 5

Data 27/12/14
Local Ginásio Altino Pimenta
Horário a partir das 20:00 

Confira o card:
Peso Meio Médio: José Ribamar “Zezão Trator” Gomes x Junior Orgulho

Peso Mosca: Joriedson Reis x Edney Michael
Peso Galo: Jonas Santos x Thiago Valentay
Peso Pena: Thyrone Cavalo x Eder Jhouffer
Peso Leve: Robson Cisco x Leandro Guerreiro
Peso Leve: Bruno Xinoco x José Filho
Peso Galo: Henrique Souza  x Fabrício Bill
Peso Pena: Breno Amaral x Gleidson Dias
Peso Galo: Emerson Baianinho x Luis Eduardo
Peso Palha: Vilson Junior x Edicarlos Trindade

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × três =

RELACIONADO POR