Cody Garbrandt diz que TJ Dillashaw é um lixo de pessoa: “Ficarei feliz em meter a porrada nele”

Campeão dos galos diz que Dillashaw era o câncer da Team Alpha Male.
Cody Garbrandt e TJ Dillashaw / Foto: MMA News

Apesar de Cody Garbrandt sonhar em lutar contra José Aldo e até se testar contra Conor McGregor, o lutador da Team Alpha Male deve enfrentar outro lutador, TJ Dillashaw. Sabendo dessa realidade, o atual campeão dos galos falou sobre seu primeiro desafiante. 

Em entrevista ao programa “UFC Unfiltered”, Cody detonou Dillashaw, e ainda prometeu postar o vídeo em que ele bateu em TJ nos treinos das Team Alpha Male.



“Não me importo nem um pouco com o TJ Dillashaw. Ele era um câncer para a nossa equipe e ter tentado destruí-la só mostra o lixo de pessoa ele é. Posso até poupar os fãs dos 60 dólares do pay-per-view e mostrar o vídeo em que eu dou porrada nele. Ele nunca me fez chorar. Tenta promover a luta, mas até nisso ele é horrível. Então, com certeza, só pelo o que ele fez à equipe, ficaria satisfeito em dar porrada nele. Ele é um vendido. Esqueceu de onde vinha e de quem o levou para onde estava. Viu um pouco de dinheiro e, dane-se, correu. Mas eu estava lá, era o campeão ainda sem coroa – disse Garbrandt no programa “UFC Unfiltered”. 

Cody Garbrandt conquistou o cinturão na sexta passada, ao derrotar Dominick Cruz na decisão dos juízes. Já TJ Dillashaw, vem de 2 vitórias seguidas, Raphael Assunção e John Lineker.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 − seis =

RELACIONADO POR