Cody Garbrandt: Em busca da vitória e do ‘tittle shot’

'No Love' acredita que se bater Mizugaki, seu próximo confronto será contra o campeão Dominick Cruz
(Foto: Reprodução)

Neste próximo sábado acontece o UFC 202: Diaz vs McGregor. Os olhos estarão obviamente mais voltados para as duas lutas principais da noite, mas é bom também ficar de olho no combate que fecha o card preliminar, Cody ‘no love’ Garbrandt vs Takeya Mizugaki.

(Foto: Montagem da Edição de Arte)

(Foto: Montagem da Edição de Arte)

O americano Garbrandt brilhou no wrestling, onde foi inclusive campeão estadual e ‘all american’. Depois disso foi parar no boxe amador, onde acumulou um recorde de 32-1, e ao mesmo tempo começou a carreira também no MMA amador, onde acumulou o recorde de 4-2



Em 29 de dezembro de 2012, fez sua estreia no MMA profissional, nocauteando seu oponente ainda no 1º round. Após acumular um cartel de 3-0, partiu para treinar na Team Alpha Male. Quando alcançou um cartel de 5-0, todas as vitórias por nocaute, finalmente ganhou uma oportunidade no Ultimate.

Pela maior Organização de MMA do mundo, Cody tem mostrado que veio pra ficar, pra chegar ao topo, e não apenas para fazer número. Já são 4 vitórias, 3 nocautes, sendo o último de forma avassaladora para cima do talentoso e até então invicto brasileiro Thominhas Almeida. Um bom preparo físico, um boxe muito bom, mãos rápidas e pesadíssimas, que não tem deixado o “queixo” dos oponentes muito à vontade. Todas essas são qualidades que intimidam os oponentes. 

(Foto: Reprodução/ Belacherreport)

(Foto: Reprodução/ Bleacherreport)

Agora, lá no início falamos que seria bom ficar de olho no combate entre ele e o japonês Takeya Mizugaki, e isso se explica porque muito provavelmente Cody, em caso de vitória, principalmente se for mais uma de forma avassaladora, será o próximo adversário do campeão Dominick Cruz. Há algum tempo ‘no love’ vem provocando ‘dominator’ (Cody Garbrandt sobre Cruz “Ele vai precisar comer de canudo por uns dois meses depois que lutarmos) e o campeão não tem deixado sem resposta. É quase certo que os dois se enfrentarão muito em breve.

Assista o player abaixo e confira alguns dos melhores momentos da carreira de Cody ‘no love’ Garbrandt.

https://www.youtube.com/watch?v=xDIrgeRU3Ik

UFC 202: Diaz vs McGregor 

20 de agosto, T-Mobile Arena, Las Vegas, Nevada, EUA

CARD PRINCIPAL

Meio Médio: Nate Diaz vs Conor McGregor
Meio Pesado: Anthony Johnson vs Glover Teixeira
Meio Médio: Rick Story vs Donald Cerrone
Meio Médio: Hyun Gyu Lim vs Mike Perry
Meio Médio:Tim Means vs Sabah Homasi

CARD PRELIMINAR

Galo: Cody Garbrandt vs Takeya Mizugaki
Galo Feminino: Raquel Pennington vs Elizabeth Phillips
Pena: Artem Lobov vs Chris Avila
Palha Feminino: Cortney Case vs Randa Markos
Meio Médio: Neil Magny vs Lorenz Larkin
Meio Médio: Colby Covington vs Max Griffin
Médio: Alberto Uda vs Marvin Vettori

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 15 =

RELACIONADO POR