Cody Garbrandt fora da luta. Deiveson Figueiredo enfrenta Alex Perez

O americano Cody Garbrandt está fora da luta contra o brasileiro Deiveson Figueiredo no UFC 255. Os dois se enfrentariam no dia 21 de novembro, em Las Vegas, na...
(Créditos; Reprodução via Onnit.com)

O americano Cody Garbrandt está fora da luta contra o brasileiro Deiveson Figueiredo no UFC 255. Os dois se enfrentariam no dia 21 de novembro, em Las Vegas, na disputa de cinturão peso-mosca. Os motivos sobre esta saída ainda não foram revelados, mas de acordo com o Combate.com, o Ultimate já tem novo oponente para o “deus da guerra”, Alex Perez.

O novo desafiante de Deiveson iria enfrentar Brandon Moreno no mesmo card e provavelmente o vencedor deste duelo já receberia o ‘tittle shot’. Alex Perez tem 28 anos e um cartel com 29 lutas, 24 vitórias e 5 derrotas. Entrou no Ultimate em 2017, por meio do ‘Dana White’s Contender Series’ e desde então, pelo UFC, são 6 vitórias em 7 lutas. Vem de 3 vitórias consecutivas, sendo a última um nocaute sobre Jussier Formiga ainda no 1º round.



Deiveson Figueiredo tem 32 anos e um cartel com 20 lutas, 19 vitórias (9 nocautes, 7 finalizações e 3 por decisão) e 1 derrota (essa para Jussier Formiga, o último nome vencido por Alex Perez). Em seu último combate, o paraense obliterou Joseph Benavidez. Após dominar e bater muito, encerrou com uma finalização aos 4:48 do 1º round. É considerada por muitos como uma das mais dominantes performances já aplicadas numa disputa de título.

Brandon Moreno, que enfrentaria Alex Perez, ainda não foi retirado do card. A Organização está na busca por um novo adversário.

Texto e edição: Kaio Lima

 

Instagram do Nocaute na Redehttps://www.instagram.com/redenocaute/?hl=pt-br
Instagram de Kaio Limahttps://www.instagram.com/kaiotlima.mma/



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

seis − 6 =

RELACIONADO POR