Cody Garbrandt planeja ser campeão em 3 categorias

Campeão dos galos revelou que quer enfrentar Demetrious Johnson e na sequência José Aldo
Demetrious Johnson, Cody Garbrandt e José Aldo / Foto: Nocaute na rede

Parece que o feito ter 2 cinturões simultaneamente, como fez Conor McGregor, está virando moda no UFC. Atual campeão dos galos, Cody Garbrandt ainda nem defendeu seu título, e já está pensando em fazer história dentro do Ultimate.

Em entrevista ao site MMAFighting, o americano disse que planeja não só em manter o título dos galos, mas também conquistar o cinturão das categorias Mosca e Pena.

“Prefiro descer de categoria primeiro e, depois, subir. Demetrious enfrenta Wilson Reis agora e, se vencer, empata com Anderson Silva no número de defesas de cinturão (10). Então, em seguida, sua próxima luta seria para estabelecer um novo recorde e eu quero o ajudar a tentar isso. Essa mudança é algo que preciso fazer enquanto ainda sou jovem e não depois de mais velho. Vou bater no TJ agora e vou esperar o Dominick Cruz, mesmo achando que ele não vai vir de novo. Assim, estou disposto a lutar com Demetrious. Estou me preparando para o TJ, mas estou sempre pensando à frente e lutar pelo título dos moscas está na minha mente”. disse Gabrandt.

Não satisfeito em querer o título dos moscas, o americano também mira uma luta contra José Aldo, pelo cinturão dos penas.

“Eu gostaria de lutar com José Aldo. Ele é o campeão peso-pena agora, tem algumas vitórias sobre meus companheiros de equipe, então isso é algo que planejo. O pessoal do meu camp conhece bem ele e, se quando eu subir de categoria ele ainda for o campeão, iria adorar derrotar outra lenda do esporte. A expectativa é que eu tenha mais uns 10 anos como lutador, então, tenho algum tempo para conquistar os três cinturões” concluiu.

Tradução: Combate

Cody Garbrandt conquistou o cinturão recentemente, ao bater Dominick Cruz por decisão unânime, no UFC 207, em dezembro de 2016. Sua primeira defesa de título será contra TJ Dillashaw, ainda sem data e local definidos.

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Um Comentário
  • jeovah santoflorianópolis
    30 março 2017 at 19:13
    Responder

    Esse cisne de pescoçopreto é um papudo. Levou sorte com Thominhas que quase morreu na perca de peso e ficou debilitado e com caganeira. Senão Thominhas tinha enrabado esse bixa.

  • Responder

    *

    *

    10 + sete =

    RELACIONADO POR