Cody Garbrandt quer enfrentar José Aldo em abril

Afastado dos octógonos desde junho de 2020, lutador afirmou ter interesse em enfrentar brasileiro em seu retorno ao UFC
Garbrandt afirma ter interesse em luta com José Aldo (Foto: reprodução mma junkie/ DIvulgação UFC)

Cody Garbrandt já tem em mente o adversário ideal para o seu retorno ao UFC. O ex-campeão do peso-galo (61 kg) declarou possuir interesse em um confronto com José Aldo em abril, uma vez que, nas palavras do lutador, este é um combate que o motiva em sua volta ao mundo das lutas.

As declarações do americano fazem coro ao que já havia dito Ali Abdelaziz, seu empresário, que ventilou na mídia especializada a ideia de um combate entre Garbrandt e o ex-campeão do peso-pena (66 kg) em 2021. “Quando ele anunciou que ia descer para o peso-galo, pensei ‘Essa é uma grande luta para mim’. Pelo estilo e tudo. É o José Aldo, ele é uma lenda. Não tenho nada contra ele, só sou um cara competitivo que quer lutar com os melhores. Ele lutou bem a última vez depois que perdeu a disputa de título. Antes disso, eu achei que ele ganhou do Marlon”, afirmou Cody ao TSN.



Na entrevista, Garbrandt  também comentou sobre a importância de sua motivação para esta possível luta. “É uma grande luta, uma luta que me motiva. Eu preciso dessas lutas que me levantem e me coloquem em ação novamente. Espero que ele tope também”, concluiu.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 4 =

RELACIONADO POR