Cody Garbrandt revela interesse em super luta contra José Aldo e Conor McGregor

Novo campeão peso galo do UFC acredita que super luta contra os campeões das categorias de cima seja mais rentável para sua carreira
Cody Garbrandt / Foto: Divulgação UFC

O jovem campeão peso galo do UFC, Cody Garbrandt, parece não estar satisfeito em ser só campeão da divisão até 61.2 Kg. Em aparição ao programa “The MMA Hour”, na edição desta segunda-feira, Cody “No Love” Garbrandt diz querer uma super luta contra José Aldo. Por ser tratar de uma lenda (sobre Aldo), ele acredita que uma luta contra o brasileiro possa render ganhos muito maior do que enfrentar seu ex-companheiro de equipe, TJ Dillashaw. Ainda sobre super lutas, também estaria disposto, em peso combinado, enfrentar o campeão dos leves, o irlandês Conor McGregor.

“Eu preciso sentar com Dana [White] e Sean [Shelby] e descobrir a maior luta de dinheiro para mim. Eu sei que posso subir e lutar com José Aldo. Você sabe que ele tem vitórias sobre meus companheiros de equipe, ele é uma lenda e eu gostaria de testar seu queixo. Eu sei que eu bato forte e eu estou apenas começando. “

“Eu agora quero o maior dinheiro para lutar.”

“Eu também sei que a maior briga é Conor [McGregor]. Eu poderia facilmente subir. Meu ‘mano’ Nate Diaz o sufocou. Eu não posso acreditar que ele é o peso por peso número dois na lista quando ele ficou sufocado. Você sabe, há um monte de lutas para mim na divisão e eu sou jovem o suficiente para subir.”

Uma luta entre o campeão da categoria dos galos contra o campeão da categoria dos penas poderia acontecer, mas os planos do brasileiro deve ser outro. Aldo está disposto a lutar pelo cinturão interino da categoria peso leve do UFC, na busca de obter sua revanche contra Conor McGregor. Há ainda também que, na categoria dos penas, o havaiano Max Holloway é o atual campeão interino, e uma luta para unificação do cinturão da divisão até 65,8 Kg seja o caminho natural caso José Aldo continue nessa divisão.

Sobre luta contra Conor McGregor, Cody Garbrandt estaria disposto a subir um peso acima da categoria dos penas, mais precisamente em peso casado, para uma possível batalha contra o “The Notorious”.

“Eu iria até um peso combinado com ele. Eu sou a maior luta para Conor na divisão, você sabe. Sou uma estrela em ascensão.”

Vale lembrar que Garbrandt e McGregor já se estranharam no TUF 22, quando o irlandês era treinador rival de Uriah Faber. Na ocasião, “No Love” enquadrou o “The Notorious” após provocações para o time rival.



Categorias
LutasUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × quatro =

RELACIONADO POR