Cody Pfister diz que mostrará que Northcutt não passa de hype

Na gravação do UFC Fight Pass Embedded, Cody Pfister deu uma leve “cutucada” em seu próximo rival, o ‘hypado’ Sage Northcutt. “Sage é muito jovem, então isso é uma...

Na gravação do UFC Fight Pass Embedded, Cody Pfister deu uma leve “cutucada” em seu próximo rival, o ‘hypado’ Sage Northcutt.

(Foto: Divulgação/ UFC)

(Foto: Divulgação/ UFC)

“Sage é muito jovem, então isso é uma grande vantagem para mim. O garoto provavelmente não tem queixo. Olhando daqui, ele parece rico. Deve ter sido bem alimentado e teve tudo na vida. Tudo o que tenho foi através de trabalho”, afirmou.



Sage Northcutt tem somente 19 anos e apenas 6 confrontos pelo MMA profissional. Seu último combate fora pelo UFC, quando fez sua estreia nocauteando brutalmente seu oponente, Francisco Trevino, em menos de 1 minuto. Para Pfister, este será o primeiro teste real na curta carreira do ex campeão mundial de karatê.

“Nós somos de uma difícil categoria e ele é um dos mais fáceis que eu poderia enfrentar. Vou derrubar ele e mostrar para todos que isso tudo é apenas hype”, concluiu.

Os dois estarão frente a frente no próximo dia 10 de dezembro, pelo UFC Fight Night 80: Namajunas vs Vanzant.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + treze =

RELACIONADO POR