Colby Covington: “Leon Edwards é irrelevante e eu não estou fazendo caridade”

Americano recusou possibilidade de confronto com Leon Edwards no UFC

Leon Edwards estava certo. O jamaicano, que procura adversários para sua próxima luta no UFC, Khamzat Chimaev se afastou dos octógonos por problemas em decorrência da COVID-19, havia previsto a recusa de Colby Covington ao seu desafio; e pelo visto a previsão se concretizou.

Em entrevista à ‘Submission Radio’, Covington afirmou que Leon Edwards é ‘irrelevante’ e que não aceitaria realizar o combate. “Leon (Edwards) não ganhou nada. Estou no negócio de campeonatos da ‘Colby Covington Incorporated’, não estou no negócio de caridade ‘Leon Scott’. Esta não é hora de fazer caridade. Estou lutando no topo da montanha contra os melhores do mundo”, afirmou.



O americano foi além e ainda afirmou que o desafiante teve medo de atuar na pandemia. “Não é minha culpa que esse garoto não luta há dois anos. Há muita gente da Inglaterra lutando o tempo todo durante a pandemia. Eles não têm medo de lutar. Então, não estou fazendo caridade por esse cara que não luta há dois anos. Ele é irrelevante, ele bate em um monte de vagabundos, e eu não estou fazendo caridade. Esta não é a hora de fazer caridade, esta é hora do campeonato de pay-per-view”, completou.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + 12 =

RELACIONADO POR