Cole Miller tem um parecer sobre o jogo de chão de CM Punk.

A contratação do astro do WWE (Pro-Wrestling) CM Punk tem causado diversas opiniões na cena do MMA mundial, tanto quanto negativas como positivas. De acordo com ex competidor da...

A contratação do astro do WWE (Pro-Wrestling) CM Punk tem causado diversas opiniões na cena do MMA mundial, tanto quanto negativas como positivas. De acordo com ex competidor da seção 5 do The Ultimate Fighter e especialista na arte suave, Cole “Magrinho” Miller, o jogo de chão de CM Punk é melhor do que a metade dos atuais competidores da organização com base em Las Vegas.

cm_punk___there_s_only_one_best_in_the_world__big__by_mr_igfx-d6tpgrz

CM Punk Oficial Art Work at cmpunk.com

 “Eu acho que ele pode fazer isso, eu não acho que ele terá uma carreira de 10 anos no MMA mas tenho certeza que ele fará algum barulho na organização, vai bater em alguns e mostrar que as pessoas estavam erradas, eu acho que a maioria dos lutadores de MMA não tem muito a noção do jogo de chão, a maioria deles nao é bom em tudo nessa parte do jogo, mesmo no UFC. Claro que existem algumas exceções, só que a maioria deles é apenas faixa azul e eu boto o CM Punk acima desses caras, se vocês acham que eles contratam caras sem habilidade alguma, vocês estão loucos”



“Magrinho” se junta a Donald Cerrone na lista de lutadores que acreditam que CM Punk merece o beneficio da duvida mas a lista de lutadores “contra” é ainda mais vasta, resta esperar a estreia do astro do WWE e saber se realmente ele poderá fazer barulho na divisão no qual competir.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezesseis + 3 =

    RELACIONADO POR