Coliseu EF 8 anuncia transmissão ao vivo pelo Combate e pesagem em Shopping Center

Coliseu Extreme Fight 8 Data: Quinta-feira, 05 de dezembro de 2013 Horário: 20 horas  Transmissão: Ao Vivo pelo Canal Combate Local: Ginásio do Sesi, Maceió, Alagoas Atletas fazem o...

Coliseu Extreme Fight 8

Data: Quinta-feira, 05 de dezembro de 2013
Horário: 20 horas 
Transmissão: Ao Vivo pelo Canal Combate
Local: Ginásio do Sesi, Maceió, Alagoas

Atletas fazem o ‘cara a cara’ no dia 4, às 19 horas, no hall de entrada, em frente às futuras instalações do Outback. Novidade é que o Canal Combate transmite o evento ao vivo para todo o Brasil direto do Ginásio do Sesi em Maceió.

Faltando apenas uma semana para a oitava edição do melhor evento de MMA do Brasil, o Coliseu Extreme Fight, os atletas se preparam para a pesagem oficial, que será realizada na próxima quarta-feira, dia 4, véspera do evento, às 19 horas, no Parque Shopping Maceió. O ‘cara a cara’ dos lutadores será realizado no hall de entrada do shopping, em frente às futuras instalações do Outback.



Segundo os organizadores do evento, a pesagem promete grandes emoções, pois será o momento de encontro de rivais como Paulo Bananada e Gilbert Durinho, que causaram polêmica no Coliseu VII. “Sem dúvida essa é a hora mais aguardada pelo público, em que damos início ao evento, com a apresentação dos atletas e das ring girls”, destaca Mario Lôbo.

O melhor evento de MMA do Brasil, que terá 9 lutas, acontece dia 5/12 no Ginásio do Sesi, e contará com a presença das Ring Girls Aryane Steinkopf, eleita musa do MMA em 2012, e Kelly Bueno, a modelo gaúcha recém-contratada pela organização.

Os ingressos estão sendo vendidos a preços populares (a partir de R$ 20,00) no Folia Brasil e Mundo Verde.

1459155_597927543577577_438268447_n

Mais notícias sobre o Coliseu VIII

Atleta do time de Lyoto Machida e alagoano radicado em Portugal se enfrentarão na categoria até 77 kg

A oitava edição do Coliseu Extreme Fight se aproxima e a expectativa aumenta. Uma das lutas mais esperadas no próximo dia 5 de dezembro, no Ginásio do SESI, é a disputa pela categoria dos meio-médios (até 77 kg), entre o atleta paraense Alexandre Leão (Machida Team) e o alagoano Armenio Neto (Nobrega Team).

Alexandre, que detém um cartel de 12 lutas, vem de duas vitórias consecutivas e treina no time do ex-campeão do UFC, Lyoto Machida. Já Armênio vem de vitórias em campeonatos pela Europa e agora volta a sua terra natal e aposta suas fichas no melhor evento de MMA do Brasil, o Coliseu.

Muitas emoções estão por vir. Depois da polêmica da última edição do Coliseu, os lutadores Gilbert Durinho e Paulo Bananada se preparam para encarar a luta tão aguardada pelos admiradores do MMA. Dessa vez a luta será realizada, garantem os atletas.

“Batendo o Peso”

Além de todas as surpresas que estão por vir, os organizadores do evento lançaram a campanha interna ‘Batendo o peso’, em que terão que atingir o peso estipulado entre a equipe até dia 5 de dezembro, data do evento. Marcio Mrotzeck e Marcos Paulo Costa pensaram na campanha como forma de apoio aos lutadores.

A ideia dessa campanha surgiu após um dos lutadores do Card principal, Gilbert Durinho, da Edição VII do Coliseu, não atingir o peso, ficando 2,5kg acima do esperado. O pupilo de Vitor Belfort iria enfrentar Paulo Bananada, aluno da escola de Anderson Silva, pela disputa do cinturão, mas por conta do ocorrido, a luta só acontecerá na VIII Edição do evento.

De acordo com um dos organizadores, Mário Lôbo, é muito importante que o lutador atinja o seu peso no tempo certo e leve um show para os espectadores. “Essa campanha surgiu da equipe do Coliseu Extreme Fight como forma de incentivo aos lutadores, que enfrentam uma difícil rotina antes das lutas”.

O melhor evento de MMA do Brasil, que terá 9 lutas, acontece dia 5/12 no Ginásio do Sesi, e contará com a presença das Ring Girls Aryane Steinkopf, eleita musa do MMA em 2012, e Kelly Bueno, a modelo gaúcha recém-contratada pela organização.

Os ingressos estão sendo vendidos a preços populares (a partir de R$ 20,00) no Folia Brasil e Mundo Verde.

Card oficial sujeito a alterações:

Super Luta até 73 kg

Paulo “Bananada” Gonçalves da Silva (Team Nogueira | MTC) x Gilbert “Durinho” Burns (Blackzilians | Belfort Team)

Disputa de cinturão até 61 kg: Leandro Higo (Team Nogueira / Pitbull Brothers) x Antonio Titan (Marajo Brothers Team)

Até 77 kg – Armênio Neto (Nobrega Team) x Alexandre Leão (Machida Team)

Até 70 kg – Paullemir da Silva Alves (Ricardo Feitosa/ Titãs) x Luiz Bruno Oliveira (Hikari)

Até 66 kg – João Prudêncio da Silva (Adois Fight) x Edcarlos Lima (Gracie Barra Alagoas)

Até 61 kg – Eduardo “Maquina da dor” Silva (Full House) x Alexandre Lima Oliver (Velame Team/ Champion Nordeste)

Até 77 kg – Nilton “Cachorrão” (Adois Fight) x João Paulo “JP” Moura (Chute Fight)

Até 70 kg – Ivo Bezerra da Silva Neto (Ricardo Feitosa | Titãs) x Ricardo Rodrigues Gomes (Hikari)

Até 66 kg – Edcarlos “Peixe” Ferreira (Adois Fight) x Rogério Pereira de Souza (Chute Fight)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + dois =

RELACIONADO POR