Coliseu EF anuncia revanche entre Jackson Naco e Kleber Orgulho

Luta que terminou sem resultado na nona edição tem revanche prevista para 29 de maio em Maceió A polêmica em torno da luta entre Jackson “Naco” e Kleber Orgulho...

Luta que terminou sem resultado na nona edição tem revanche prevista para 29 de maio em Maceió A polêmica em torno da luta entre Jackson “Naco” e Kleber Orgulho tem data para ser resolvida: 29 de maio. A direção do Coliseu Extreme Fight anunciou a data de seu próximo evento que será novamente realizado no ginásio do SESI em Maceió Alagoas, em uma edição especial por se tratar da décima. “Estamos preparando algo jamais visto no MMA nacional, o prêmio de organização do ano e os números fantásticos de nossa transmissão no Esporte Interativo e via internet nos diversos sites em que foram veiculadas, nos obrigam a fazer algo grandioso, digno do tamanho que o Coliseu tomou, todos esperam algo a mais do Coliseu e daremos esse algo a mais”, afirmou Mário Lobo, presidente do evento.

Kleber vs Naco

(Foto: Divulgação)

Já o Matchmaker do Coliseu, Marcos Paulo, afirma a grande responsabilidade em mãos. “Faremos um card incrível e começaremos pela revanche entre Kleber Orgulho e Jackson Naco, única luta sem resultado do evento. Tenho certeza que assuntos mal acabados no Coliseu são garantia de super luta. Quem não lembra de Paulo “Bananada” e Gilbert “Durinho”? A bola da vez é Naco e Orgulho, mas isso é apenas o ponto de partida para o card que será verdadeiramente incrível, podem esperar”, destaca Marcos Paulo.



Após um toque ilegal não intencional de Jackson “Naco” no olho de Kleber “Orgulho”, o árbitro central Robertão Thomaz pediu a entrada do médico do evento que recomendou que o combate não prosseguisse por conta da impossibilidade de Orgulho enxergar perfeitamente e assim foi declarado ‘No Contest’. Kleber Orgulho queria continuar no combate, porém nos 5 minutos que teve para recuperação, o médico não percebeu melhora e não permitiu o retorno, Jackson “Naco” por sua vez enfurecido questionou a situação. Tudo isso se tornou ingrediente suficiente para uma grande luta na próxima edição.

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 1 =

RELACIONADO POR