Coliseu Extreme Fight anuncia que fará evento no Rio de Janeiro em 2015

Todos que acompanham o MMA nacional já ouviram falar da estrutura organizacional de excelência do Coliseu Extreme Fight, que foi eleito por dois anos seguidos o maior evento de...

Todos que acompanham o MMA nacional já ouviram falar da estrutura organizacional de excelência do Coliseu Extreme Fight, que foi eleito por dois anos seguidos o maior evento de MMA do Brasil. Porém, poucos da região sudeste tiveram a oportunidade de pisar em uma arena do Coliseu para comprovar a grandiosidade do evento em toda sua organização, comparado por muitos com os maiores eventos do mundo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Prestes a anunciar o calendário 2015, onde serão realizados de 8 a 10 eventos, o Coliseu adianta o primeiro deles que denomina de “classe A” em sua estratégia para a temporada: o “Coliseu na Origem”, que será realizado no mês de abril na cidade maravilhosa, berço das artes marciais mistas no mundo.



“Foi no Rio de Janeiro que o MMA teve seu início e nada mais justo que levar o melhor evento do Brasil para onde tudo começou. De Maceió irá toda nossa estrutura, que é 100% própria, para que o carioca possa testemunhar ao vivo o espetáculo que somente viu pelas transmissões.” Conta Mário Lôbo, presidente do evento.

Para 3 das lutas do card preliminar da edição RJ, o evento organizará, de forma inédita, uma triagem de atletas com academias locais e não está preocupado com o nome das equipes e nem somente com o currículo dos atletas. Observará principalmente aspectos técnicos e contratará os lutadores após combates realizados em uma seletiva que ocorrerá em fevereiro em local ainda indefinido.

“Será um sistema de avaliação muito simples, onde faremos contato com academias predeterminadas buscando atletas profissionais iniciantes com cartéis positivos e que estejam melhores preparados. Casaremos as lutas em um evento seletivo prévio ao “Coliseu na Origem”, de onde tiraremos 3 lutas para o card preliminar do “Coliseu na Origem”. Afirmou o Matchmaker do evento Marcos Paulo da Costa.

O ano do Coliseu vem com calendário mais amplo de eventos e em conjunto com um pacote de mudanças que logo será anunciado e que fará do evento um exemplo não só em organização como em gestão. Mário Lôbo, presidente do evento, é enfático quando diz que o Coliseu terá uma mudança conceitual em 2015 passando pela forma de fazer MMA em território nacional.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 5 =

RELACIONADO POR