Colunista do Portal Nocaute na Rede, Ricardo Evangelista celebra a participação no Mundial da Califórnia e vitória contra Marcus Buchecha

Novo colunista do Portal Nocaute na Rede, Ricardo Evangelista foi a sensação do Mundial de Jiu-Jitsu da Califórnia. Com um segundo lugar na categoria e terceiro lugar no absoluto,...

Novo colunista do Portal Nocaute na Rede, Ricardo Evangelista foi a sensação do Mundial de Jiu-Jitsu da Califórnia. Com um segundo lugar na categoria e terceiro lugar no absoluto, quando abriu pro companheiro de treino Alexander Trans, Evangelista desbancou nada mais, nada menos, do que o grande nome do Jiu-Jitsu do momento: Marcus Buchecha. A raspagem que deu vitória a Evangelista ainda rendeu uma lesão no joelho do Buchecha, que ficou impedido de lutar.

Foto: IBJJF

Foto: IBJJF

Na trajetória até pegar o Buchecha, eu senti um pouco o gás na primeira e, depois, lutei com o Cássio, um cara forte. Cheguei confiante para enfrentar o Buchecha, já tinha definido algumas estratégias para matar a posição dele em pé. O objetivo da luta foi não desistir, acreditei em mim até o final e consegui o resultado.

Evangelista e a raspagem que garantiu a vitória sobre Marcus Buchecha. Foto: William Burkhardt

Evangelista e a raspagem que garantiu a vitória sobre Marcus Buchecha. Foto: William Burkhardt

E sobre a lesão de Buchecha, o Fair Play falou mais alto e Evangelista deu a seguinte declaração:

Quero desejar melhoras para ele, soube que está lesionado, e sei como é isso. Boa recuperação, Buchecha.

Buchecha sente o joelho e dá adeus ao Mundial deste ano. Foto: William Burkhardt

Buchecha sente o joelho e dá adeus ao Mundial deste ano. Foto: William Burkhardt

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 1 =

RELACIONADO POR