Com 46 anos Johil de Oliveira faz campanha pra voltar a lutar no “Novo Pride”

Veterano do MMA, Johil de Oliveira viu no “Novo Pride” a chance de voltar a lutar em alto nível e usou as suas redes sociais para mobilizar uma campanha...

Johil

Veterano do MMA, Johil de Oliveira viu no “Novo Pride” a chance de voltar a lutar em alto nível e usou as suas redes sociais para mobilizar uma campanha na qual se coloca inteiramente a disposição pra lutar o evento. Sem lutar desde 2012 o lutador hoje vive como treinador e adestrador de cachorros e há tempos busca uma oportunidade pra voltar a fazer o que mais gosta.



Curiosamente Johil fez três lutas no Pride entre 2000 e 2002 e acabou derrotado em todas as ocasiões, inclusive chegou a sofrer um incidente no qual foi atingido por um lança chamas.

Com 17 vitórias, 15 derrotas 1 empate e uma luta sem resultado, Johil de Oliveira vê no Rizin Fighting aquela oportunidade que falta e se mostra empolgado com o evento que pretende incluir uma categoria para atletas com mais de 40 anos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Nickolas Lyra Rodrigues



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove + quinze =

RELACIONADO POR