Com altos e baixos na carreira, Feijão tem grande oportunidade no UFC 174

No próximo sábado, Rafael Feijão tem uma grande oportunidade de mostrar todo seu potencial no Ultimate, quando encara o norte americano Ryan Bader, pela terceira luta do card principal...

No próximo sábado, Rafael Feijão tem uma grande oportunidade de mostrar todo seu potencial no Ultimate, quando encara o norte americano Ryan Bader, pela terceira luta do card principal do UFC 174. Rafael Feijão teve seu grande auge em 2012, quando se tornou campeão da categoria dos meio pesados do extinto Strikeforce, quando nocauteou King Mo Lawal, em uma grande atuação dentro do cage. Mas de lá pra cá, o lutador que treina na Team Nogueira, e é um dos pupilo do Minotauro, acumula altos e baixos na carreira.

UFC Fight Night: Feijao v Pokrajac

Rafael Feijão (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

Rafael Feijão perdeu sua primeira defesa de cinturão para Dan Henderson, e venceu Yoel Romero e Mike Kyle em seguida quando foi pego no exame antidoping. Rafael Feijão cumpriu a punição que sofreu, e em sua estréia pelo UFC, foi derrotado por Thiago Silva. O que não abalou tanto o lutador, que voltou mais forte, aplicando um nocaute devastador em Igor Pokrajac. Rafael Feijão largou a medicina veterinária para lutar MMA, e já com 8 anos de carreira, tem a grande chance de voltar a ficar a o lado dos melhores lutadores do mundo. Com estilo agressivo, de nocauteador, Rafeel Feijão vai pra cima de Ryan Bader, e uma vitória contra o norte americano, pode o jogar para o TOP 10 da categoria. Lembrando que o lutador possui um cartel com 12 vitórias, e 4 derrotas, e apenas no início da carreira emplacou 4 vitórias consecutivas.



UFC 174: JOHNSON VS BAGAUTINOV

14/06 – Vancouver – Canadá

Card principal
Demetrious Johnson vs Ali Bagautinov
Rory MacDonald vs Tyron Woodley
Ryan Bader vs Rafael Feijão
Andrei Arlovski vs Brenan Schaub
Ryan Jimmo vs Ovince St-Preux
Card preliminar
Daniel Sarafian vs Kiichi Kunimoto
Yves Jabouin vs Mike Easton
Kajan Johnson vs Tae Hyun Bang
Roland Delorme vs Michinori Tanaka
Jason Saggo vs Josh Shockley
Elizabeth Philips vs Milana Dudeiva

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5

 Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 + 17 =

RELACIONADO POR