Com apoio de José Aldo, Esquiva Falcão sobe ao ringue neste sábado

Combate será contra o mexicano Norberto 'Demônio' Gonzales

O brasileiro Esquiva Falcão disputa, neste sábado (5), sua 18ª luta como boxeador profissional contra o mexicano Norberto ‘Demônio’ Gonzales. A luta será no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a partir de 22h (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Sportv 3. Medalhista olímpico em Londres 2012, o atleta terá o apoio do lutador do UFC José Aldo. ”Fico muito feliz de ter o José Aldo com minha equipe aqui em Los Angeles. Ele está treinando boxe com meu técnico Robert Garcia e estará comigo na luta”, disse Esquiva Falcão. ”E como estou em Hollywood, palco das grandes estrelas do cinema, vou dar um show no Microsoft Theater! Vou encarar um mexicano apelidado de Demônio, o nome dele é Norberto Gonzalez. Eu sou cristão, não tenho medo do demônio e vou nocautear esse cidadão logo para fazer a festa da torcida”.

O brasileiro treina em Oxnard, na Califórnia, onde fica a Robert Garcia Boxing Academy. O pugilista da equipe Top Rank, patrocinado por Everlast, Paris Filmes e Netshoes, disse que está bem preparado para superar mais um adversário e seguir invicto no boxe profissional. ”Essa luta marca um divisor de águas na minha jornada. Depois de três anos ao lado do coach Miguel Diaz, passo a integrar o time de Robert Garcia. Depois que saí do boxe olímpico para o profissional, eu passei a viver nos Estados Unidos e o Miguel foi e continua sendo um pai aqui. Hoje posso dizer que tenho duas escolas de boxe importantes pra mim na carreira profissional. Vou usar tudo que aprendi e ainda aprendo na luta de hoje”, reforçou Esquiva.



O combate de Esquiva Falcão será uma preliminar da luta de Vasyl Lomachenko, um dos principais nomes do boxe mundial atualmente. ”O Esquiva está pronto para lutar bem e vencer seu adversário”, disse o manager Sérgio Batarelli.

Foto: Flávio Perez/ On Board Sports



Categorias
Boxe Nacional e Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

7 − três =

RELACIONADO POR