Com Bilharinho e Cachorrão, 1°Round Combat promete despontar no cenário nacional

Dia 06 de dezembro, Fortaleza vai sediar o 1°Round Combat, evento que promete entrar no hall dos maiores do país e será realizado na casa de shows Siará Hall....

Dia 06 de dezembro, Fortaleza vai sediar o 1°Round Combat, evento que promete entrar no hall dos maiores do país e será realizado na casa de shows Siará Hall. O evento traz grandes nomes como o Ex-Bellator Carlos Eduardo ”Cachorrão”, o ex-campeão de duas categorias do Jungle Fight Jonas Bilharinho, Andrezinho Nogueira, Maurilio Touro,o ex-UFC Ednaldo Lula e o veterano cearense Jamil Silveira.

Cachorrão faz a luta principal (Foto: Facebook)

Cachorrão faz a luta principal (Foto: Facebook)

Diante de várias lutas promissoras, o 1º Round Combat promove o retorno de Carlos Eduardo ‘Cachorrão’, que ficou afastado do cage por mais de um ano após a saída do Bellator. O lutador que vem de uma derrota polêmica para Egidius Valavicius encara Kleber Orgulho na luta principal.

Com uma rivalidade criada nos últimos meses, Jonas Bilharinho e Amaury Junior ostentão dois cinturões. Jonas tem dois do Jungle Fight, das divisões galo e pena, enquanto o potiguar exibi seus três títulos – dois do Limo Fight e um do NFC, este último conquistado no dia 8 deste mês. Eles ainda podem aumentar a coleção, visto que o combate no 1º Round Combat vale a cinta dos penas.

Já os veteranos Andrezinho Nogueira e Jamil Silveira fazem uma revanche, na primeira luta luta Andrezinho venceu. Jamil que tem mais de 50 lutas, vem de derrota no Shooto 55 para Leonardo Limberger, já Andrezinho vem de vitória sobre Bruno Camargo no Face to Face 12.

Os jovens Alan Gomes e Michael William lutam pelo cinturão peso-mosca, enquanto Rosy Duarte e Juliana Velasquez lutam pelo cinturão peso-galo feminino. O evento ainda conta com o ex-UFC Ednaldo Lula enfrentando o cearense Sandro ”Apaga Luz”.

Card do 1º Round Combat
Carlos Eduardo ‘Cachorrão’ x Kleber ‘Orgulho’ (até 93 kg)
Maurílio “Touro” x Zeca “Predador” (até 84 kg)
Jonas Bilharinho x Amaury Junior (até 70 kg)
Andrezinho Nogueira x Jamil Silveira (até 68 kg)
Sandro ‘Apaga Luz’ x Ednaldo Lula (até 93 kg)
Arlison Tenchihan x André Tererê (até 70 kg)
Eduardo Pachu x Rafael Gárgula (até 70 kg)
Alan Gomes x Michael William (disputa de cinturão até 57 kg)
Rosy Duarte x Juliana Velasquez (disputa de cinturão até 61 kg)
Alyson Viana x Fabio Taz (até 77 kg)
Vladson “Gereba” x Sasso Sales (até 70 kg)
Odali Filho ‘Gorila’ x Khetag Pliev (até 84 kg)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 3 =

RELACIONADO POR