Com brasileiros na lista, Bellator demite 21 lutadores

Após anunciar algumas mudanças na sua direção, com a saída do ex presidente Bjorn Rebney, e a entrada do ex presidente do Strikeforce Scott Coker, e o fim dos...

Após anunciar algumas mudanças na sua direção, com a saída do ex presidente Bjorn Rebney, e a entrada do ex presidente do Strikeforce Scott Coker, e o fim dos torneios que devem ser encerrados em breve, dessa vez o Bellator anunciou uma grande mudança no seu plantel, com o corte de 21 lutadores. Na lista de cortados da organização, destaque para Anthony Leone, ex desafiante peso galo, e 2 brasileiros, Carlos Cachorrão e Rodrigo Ratinho.

Sherdog

Cachorrão em luta contra Valavicius (Foto: Sherdog)

Carlos Cachorrão inclusive não vinha tão mal no evento, já que lutou no último GP dos meio pesados, e foi derrotado por Egidijus Valavicius em uma luta muito apertada, e contestada, perdendo por decisão dividida. Já Rodrigo Ratinho acumula um cartel muito irregular no evento. Com as saídas desses atletas, o Bellator deve contratar ainda mais novas promessas para estrear seu novo formato, e mostrar sua força como principal concorrente do UFC. A informação foi públicada inicialmente no fórum do Sherdog.



Confira a lista dos atletas liberados pelo Bellator:

Frank Baca
Keith Berry
Nathan Coy
Isaac DeJesus
Jared Downing
Carlos Eduardo
Jason Fischer
David Gomez
Sergej Grecicho
Trey Houston
Jeremy Kimball
Nick Kirk
Anthony Lemon
Anthony Leone
Rodrigo Lima
Travis Marx
Hiroshi Nakamura
Adam Parkes
Eric Prindle
Eric Smith
Tim Welch

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × cinco =

RELACIONADO POR