Com brasileiros na lista, sete lutadores são demitidos do UFC

Conforme apurou o site “Nocaute na Rede”, mal começou o ano, e o UFC já cortou sete lutadores de seu plantel. Incluindo três brasileiros na lista, e quatro norte-americanos,...

Conforme apurou o site “Nocaute na Rede”, mal começou o ano, e o UFC já cortou sete lutadores de seu plantel. Incluindo três brasileiros na lista, e quatro norte-americanos, os lutadores já começam o ano em busca de um novo evento para atuar em 2015. Na lista aparecem os brasileiros Wagnão Silva, participante do TUF Brasil 3, Fabricio Camões, veteranos das artes marciais, e Guto Inocente, lutador que veio do extinto Strikeforce, e não conseguiu se firmar no evento.

Wagnão Silva no duelo contra Covington (Foto: Buda Mendes / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Wagnão Silva no duelo contra Covington (Foto: Buda Mendes / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Após participar do reality da globo, na equipe de Wanderlei Silva, onde Wagnão chegou as semi-finais, o lutador estreou no UFC contra Ricardo Demente no TUF Brasil Finale 3, mas foi finalizado no segundo round. Já em sua segunda luta, no UFC Uberlândia, o lutador mais uma vez não foi bem, e foi finalizado polo norte-americano. 



Guto Inocente também sofreu com duas duras derrotas no Ultimate, primeiro na categoria peso pesado, foi atropelado por Derrik Lewis, depois enfrentando Anthony Perosh, mais uma vez foi superado com facilidade. Já Fabricio Camões, acumula 3 derrotas nessa sua segunda passagem no UFC, com 36 anos, Morango é um veterano, e agora deve repensar se continua ou não na ativa, já que é lutador profissional de MMA desde 1997. 

Já pelo lado norte-americano, Isaac Vallie-Flagg, Chris Heatherly, Garett Whiteley, e Charlie Brenneman foram os lutadores cortados da organização.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 10 =

RELACIONADO POR