Com cartel de 32 vitórias, ex-Bellator “Morceguinho” assina com o Brave

O Brave Combat Federation desembarca no Brasil no próximo mês de março, com evento agendado para a cidade de Curitiba (PR).
(Foto: NaGuarda)

A organização do Oriente Médio Brave Combat Federation, fundada pelo Príncipe do Bahrein, fez mais um avanço no mercado brasileiro e assinou com um dos principais nomes do cenário nacional: o peso pena Júlio César “Morceguinho”.

Com apenas 22 anos, Morceguinho chamou a atenção da comunidade internacional do MMA com seu cartel impressionante, de 32 vitórias e somente uma derrota. O atleta da Astra Fight Team teve passagem recente pelo Bellator, e se despediu da organização com um retrospecto positivo de duas vitórias e um revés.



Irmão mais novo do veterano Rafael Morcego, Morceguinho não luta desde outubro do ano passado, quando finalizou Carlisson Diego Oliveira dos Santos com uma Anaconda Choke no segundo assalto.

O Brave Combat Federation desembarca no Brasil no próximo mês de março, com evento agendado para a cidade de Curitiba (PR). Até o momento, a luta principal ou os demais combates do card ainda não foram anunciados.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 2 =

RELACIONADO POR