Com disputa pelo cinturão dos leves (70kg), Max Fight 17 chega a Valinhos (SP) no dia 31 de outubro‏

Pela primeira vez no município de Valinhos (SP), distante aproximadamente 89km da capital São Paulo, o Max Fight 17, marcado para o próximo dia 31 de outubro, já tem...

Pela primeira vez no município de Valinhos (SP), distante aproximadamente 89km da capital São Paulo, o Max Fight 17, marcado para o próximo dia 31 de outubro, já tem definidos seus 13 confrontos. Com diversos lutadores de peso e contando com a presença das principais academias do eixo Rio-São Paulo, o evento traz como principal atração o duelo entre os experientes Flávio Álvaro e Claudiere Freitas, válido pelo cinturão dos leves (70kg). Figuras carimbadas dos amantes do MMA nacional, os atletas somam mais de 80 lutas profissionais na carreira. Todos os embates da 17ª edição do Max Fight terão transmissão, ao vivo e exclusiva, do Canal Combate.

Flávio Álvaro e Claudiere Freitas (Foto: Divulgação)

Flávio Álvaro e Claudiere Freitas (Foto: Divulgação)

Entre outros destaques, o Max Fight 17 conta com as presenças de Roberto Facada, Daniel Caporossi e Aldo Sultão. Credenciado por uma excelente vitória em sua última apresentação, em agosto, Facada tem o meio-médio (77kg) Luan Chagas como próximo desafio. Ostentando uma invencibilidade de cinco vitórias, Caporossi encara João Paulo Bomba também pelos meio-médios (77kg). Derrotado por Wagner Caldeirão na disputa pelo cinturão dos meio-pesados (93kg) da organização na edição 16, Sultão retorna para enfrentar André Augusto e brigar para receber uma nova oportunidade pelo título.



Dando sequência à mescla de revelações com lutadores consagrados, o evento terá uma série de jovens promessas fazendo sua primeira aparição na tradicional organização. São os casos de Gustavo Erak (11v-2d), Juliana Velasquez (2v), João Paulo Bomba (5v-3d) e Pâmela Cristiane (1v). Com passagens marcantes em outros torneios, eles possuem armas suficientes para se tornarem nomes importantes dentro da competição.

Satisfeito com o sucesso do Max Fight na temporada de seu retorno às atividades, Ricardo Saldanha, presidente do evento, quer fechar 2015 com chave de ouro. Para ele, a escolha dos lutadores foi feita com bastante critério para aumentar ainda mais o nível dos combates e agradar ao público.

“Acredito que as coisas estão caminhando muito bem para o Max Fight, como um todo. É o ano de nosso retorno e estamos muito contentes com os rumos que as coisas tomaram. Já tivemos grandes edições e queremos fechar 2015 com chave de ouro, Trouxemos lutadores do mais alto gabarito e muitos atletas que vêm se destacando muito no cenário nacional. Tem tudo para ser um evento eletrizante”, disse.

Max Fight 17
Sábado, 31 de outubro de 2015
Ginásio Municipal, Valinhos (SP) – (Ao vivo pelo Canal Combate)
Card oficial (sujeito a alterações)

Flávio Álvaro (Team Legendary) x Claudiere Freitras (Retz) – disputa do cinturão até 70kg

Roberto Facada (Team Nogueira) x Luan Chagas (Gile Ribeiro) – até 77kg

João Paulo Bomba (Team Nogueira) x Daniel Caporossi (Tozi) – até 77kg

Thiago Rella (Check Matt) x Fabiano Rodrigues (Bronx’s GT) – até 84kg

Gustavo Erak (Fabiana Belai Muay Thai / FORJA V2) x Roberto de Souza (Magno Team Master/Brothers Team) – até 61kg

Diogo Hannibal (HOMEM DE PEDRA) x Wallis Rocha (Tozi) – até 57kg

Juliana Velasquez (Team Nogueira) x Pamela Cristiane (Jovem de Honra/HIGEN TEAM) – até 61kg

André Augusto (Blaster) x Aldo Sultão (B9 MMA/Boxe Rei Tigre) – até 93kg

Emerson Rios (Team Nogueira) x Fábio Assis (Ching-Wu Wushu) – até 66kg

Ozias Bull Terrier (Forja v2) x Thiago Torres (Spartanos) – até 61kg

Thiago Lima (Team Nogueira Campinas) x Kelvem Felipe (Black Sheep MMA) – até 70kg

Ewerton Ferreira (Retz/Tozi) x Thomaz Flávio (Claudio Bueno/Berimbau de Ouro) – até 84kg

José Lucas Camargo (Ching-Wu Wushu) x Estevam Roca (Fight Fitness) – até 70kg

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 + 18 =

RELACIONADO POR