Com duas disputas de cinturão, Combate transmite ao vivo o UFC 199 neste sábado

Evento promove pelos títulos dos médios e galos as revanches entre Luke Rockhold x Michael Bisping e Dominick Cruz x Urijah Faber, respectivamente. Ao vivo e de forma exclusiva,...

Evento promove pelos títulos dos médios e galos as revanches entre Luke Rockhold x Michael Bisping e Dominick Cruz x Urijah Faber, respectivamente.

Ao vivo e de forma exclusiva, o Combate transmite neste sábado (4), a partir das 19h, com narrações de Rhoodes Lima e Luiz Prota, além de comentários de Luciano Andrade, Carlão Barreto e Marcelo Alonso, todos as emoções do UFC 199, que traz duas disputas de cinturão, nas revanches entre Luke Rockhold x Michael Bisping e Dominick Cruz x Urijah Faber, pelos médios (até 84kg) e galos (até 61kg), respectivamente. Outros destaques do evento ficam por conta dos confrontos entre Max Holloway x Ricardo Lamas, Dan Henderson x Hector Lombard e Dustin Poirier x Bobby Green. Os assinantes do Combate também poderão acompanhar todas as lutas do evento pelo aplicativo Combate Play.



A princípio escalado para enfrentar Chris Weidman, que foi retirado do card devido uma hérnia em um nervo do pescoço, Rockhold fará sua primeira defesa de título como campeão do UFC. Em dezembro de 2015, no UFC 194, o ex-campeão do Strikeforce conquistou o cinturão dos médios do Ultimate ao nocautear Weidman no 4° round. Já o veterano Michael Bisping, após 25 combates pela organização, finalmente tem sua chance de tentar ser campeão do evento. No primeiro duelo entre os atletas, em 2014, Luke dominou Bisping e finalizou o confronto com uma guilhotina no início do segundo round.

UFC 199

A caminho de uma trilogia, Dominick Cruz e Urijah Faber protagonizam uma das maiores rivalidades da história das artes marciais mistas, e a rixa vem de longa data, desde o WEC 26, em 2007, quando Faber finalizou o embate no início do primeiro round. Já na revanche, no UFC 132, em 2011, as coisas se inverteram e o atual campeão peso-galo saiu vencedor por decisão unânime.

O MMA brasileiro terá dois representantes nesta edição do Ultimate, Jéssica ‘Bate-Estaca’ Andrade, que faz sua estreia entre as pesos-palhas (52kg), diante de Jessica Penne, e o meio-pesado (93kg) Henrique Frankenstein, que faz sua primeira luta dentro do UFC. Henrique enfrentará o norte-americano Jonathan Wilson.

O Combate e o Combate Play também transmitem ao vivo as encaradas da pesagem do UFC 199 nesta sexta-feira (3), a partir das 19h50, com narração de Luiz Prota e comentários de Luciano Andrade.

No Combate Play, o assinante do Combate pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com confrontos do UFC, Pride, Meca e toda a programação do canal. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo CombatePlay.

UFC 199
4 de junho, em Los Angeles (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):

Peso-médio: Luke Rockhold x Michael Bisping
Peso-galo: Dominick Cruz x Urijah Faber
Peso-pena: Max Holloway x Ricardo Lamas
Peso-médio: Dan Henderson x Hector Lombard
Peso-leve: Dustin Poirier x Bobby Green

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15 de Brasília):

Peso-pena: Brian Ortega x Clay Guida
Peso-leve: Beneil Dariush x James Vick
Peso-palha: Jessica Penne x Jessica Andrade
Peso-pena: Cole Miller x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Sean Strickland x Tom Breese
Peso-meio-pesado: Jonathan Wilson x Henrique Frankenstein
Peso-médio: Kevin Casey x Elvis Mutapcic
Peso-leve: Polo Reyes x Dong Hyun Kim

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − dez =

RELACIONADO POR