Com Geraldo Ferro na luta principal, acontece hoje o Federal Fight

Será realizado neste sábado, 27/09, em Sobradinho-DF, a primeira edição do evento de MMA, Federal Fight, a organização esta trabalhando duro para ser um mega evento. O Federal Fight terá 6...

Será realizado neste sábado, 27/09, em Sobradinho-DF, a primeira edição do evento de MMA, Federal Fight, a organização esta trabalhando duro para ser um mega evento. O Federal Fight terá 6 grandes combates, 2 disputas de cinturões, uma mega estrutura, praça de alimentação, belas ring girls, total segurança, será um evento voltado para a família. Na luta principal do evento que também é uma disputa de cinturão até 70kg será entre os atletas Geraldo Ferro (ex campeão do Shooto Brasil) e Igor Pakato, lutador de Brasília muito bom, outra luta em destaque será o combate feminino até 57kg entre Naiara Guerreira e Aline Cruz que prometem fazer uma grande luta.

E já tem desafiante para a luta de cinturão da categoria dos moscas, até 57kg, entre Claudio Rocha vs Raniere Silva, o atleta Ronaldo Sagate vai desafiar o vencedor da luta.



INGRESSOS

Academia Concept Fit.
Açai do Japa Sobradinho Paranoá
Nutricorpus Serra Shoping e 103. Norte.
Valor dos Ingressos:
ARQUIBANCADA: R$ 10,00 + 1 kg de alimentos.
CADEIRAS: R$ 20,00 + 1 kg de alimentos…

FEDERAL FIGHT

Card bompleto
Fabio Baiano vs Pedro Paulo
Vinicius Boneco vs Jeremias Henrique
Jhonantam Mineiro vs Jackson Oliveira
Naiara Guerreira vs Aline Cruz
Co-Main Event
Claudio Rocha vs Raniere Silva
Main Event
Igor Pakato vs Geraldo Ferro

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

PatrocinadorColaboração: MMA Goiânia / Fábio Shon



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 1 =

RELACIONADO POR