Com John ‘Macapá’ fora, Patrício ‘Pitbull’ tem novo adversário

O brasileiro John ‘Macapá’ se lesionou e está fora do Bellator 153. Com a saída de nosso conterrâneo, o duelo deixa de ser totalmente ‘tupiniquim’ com a entrada de...

O brasileiro John ‘Macapá’ se lesionou e está fora do Bellator 153. Com a saída de nosso conterrâneo, o duelo deixa de ser totalmente ‘tupiniquim’ com a entrada de Henry Corrales no card.

Henry Corrrales (Foto: Bellator/Divulgação)

Henry Corrrales (Foto: Bellator/Divulgação)

Através de redes sociais, Patrício Pitbull se manifestou e disse que o combate é certo, apesar de ainda não ter sido oficializado.



Em um mau momento, Corrales busca redenção na franquia. Vindo de duas derrotas, o americano tentará contra o brasileiro retomar o caminho da vitória. Diante de um dos maiores desafios de sua carreira, a dificuldade ainda aumenta tendo em vista que o combate se realizará no próximo dia 22.

Já o brasileiro mesmo tendo perdido o cinturão em sua última luta, ainda se mantém com ‘moral’ no evento e não é de se estranhar que ainda esteja bem perto do título da categoria.

O Bellator 153 ocorrerá em Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut, Estados Unidos.

 

 



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    catorze − onze =

    RELACIONADO POR