Com lesão de Ben Saunders, Bendo pede luta contra Erick Silva

Depois de ser derrotado por Donald Cerrone, Benson Henderson parece que resolveu adotar o mesmo espírito do “cowboy”.  Bendo lutou contra Cerrone no dia 18 de janeiro. Menos de...

Depois de ser derrotado por Donald Cerrone, Benson Henderson parece que resolveu adotar o mesmo espírito do “cowboy”.  Bendo lutou contra Cerrone no dia 18 de janeiro. Menos de 1 mês depois, “smooth” enfrentou e finalizou Brandon Thatch na categoria de cima, nos meio médios.

(Foto: Reprodução/ Globo Esporte)

(Foto: Reprodução/ Globo Esporte)

Agora, logo após ser anunciado que Ben Saunders teve uma lesão na costela e está fora da luta contra o brasileiro Erick Silva no UFC Rio: Maia vs LaFlare, o ex campeão dos leves postou uma mensagem no twitter dizendo “estou dentro”. Caso o UFC aceite, esta seria a segunda luta de Benson Henderson pela categoria dos meio médios.



Por enquanto, nem Dana White ou qualquer outra pessoa ligada ao UFC ainda não pronunciou nada sobre a possibilidade desse combate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − três =

RELACIONADO POR