Com Luis Sapo e promessa de grandes combates acontece o XFC Brasil 3

Neste sábado (29), à 0h30, a RedeTV! transmite, ao vivo e com exclusividade em TV aberta, a terceira edição brasileira do XFC – Xtreme Fighting Championships, com grandes combates...

Neste sábado (29), à 0h30, a RedeTV! transmite, ao vivo e com exclusividade em TV aberta, a terceira edição brasileira do XFC – Xtreme Fighting Championships, com grandes combates de MMA. Na luta principal da noite, pela categoria Meio-médio (até 77 Kg), o brasileiro Luis ‘Sapo’ Santos enfrentará o mexicano Alfredo ‘Tsunami’ Morales. Natural de Belém (PA), Luis ‘Sapo’ possui um cartel invejável com 58 vitórias (33 por nocaute), nove derrotas e um empate. O atleta de 34 anos é especialista em Jiu-Jitsu e Muay Thai e venceu os últimos cinco combates que disputou.

luis_sapo_2_editada

Luis Sapo golpeando um adversários (Foto: Divulgação / XFC)

Já o mexicano Morales, de 35 anos, tem como especialidade o Muay Thai. No cartel, 11 vitórias (sete nocautes) e três derrotas. E na co-principal teremos um confronto com grandes representantes do Jiu-Jitsu moderno aplicado ao MMA, Allan “Puro Osso” Nascimento, considerado uma das maiores revelações do MMA nacional encara Matias Vasquez, um dos grandes nomes do MMA sul-americano da nova geração e que tem um recorde de 9 vitórias, 3 derrotas e venceu 4 das suas últimas 5 lutas. Ainda pelo card principal serão exibidos outros dois grandes confrontos. O XFC 3 será transmitido diretamente de estúdios da RedeTV! em Osasco (SP), com apresentação de Lucilene Caetano, comentários de Fernando Navarro e narração de Marcelo do Ó.



XFC Brasil 3

Card Principal – Exibição ao vivo a partir da 0h30
Alfredo Morales (México) vs Luis ‘Sapo’ Santos (Brasil)
Matias Vasquez (Chile) vs Allan Nascimento (Brasil) 
Julio Cesar Cruz (México) vs Thiago Rela (Brasil)
Gloria Bravo (Chile) vs Vanessa Melo (Brasil) 

Card Preliminar
Juan Villanueva (Venezuela) vs Cristiano Frolich (Brasil) 
Rosalio Medrano (Colômbia) vs Miguel Gentilini (Brasil) 
Alberto Uda (Brasil) vs Wendres Carlos (Brasil) 
Marcela Yineris (Colômbia) vs Vanessa Guimaraes (Brasil) 
Alan Salgado (Brasil) vs Lincoln Puig (Brasil) 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 5 =

RELACIONADO POR