Com Miesha campeã, Rousey diz que é hora de voltar ao trabalho

No último sábado, 5, Miesha Tate chocou o mundo ao finalizar Holly Holm e conquistou o cinturão peso galo feminino da Organização. Dana White, o presidente do UFC, disse...

No último sábado, 5, Miesha Tate chocou o mundo ao finalizar Holly Holm e conquistou o cinturão peso galo feminino da Organização. Dana White, o presidente do UFC, disse que assim que ‘cupcake’ se sagrou campeã, conversou com Ronda Rousey, que havia perdido o cinturão para Holly. 

(Foto: Reprodução/ SporTV Combate)

(Foto: Reprodução/ SporTV Combate)

Ronda estava fora de casa e já havia declarado que não assistiria ao combate entre Holly x Tate, então foi avisada, via celular, de como a luta tinha terminada. Ao saber que Miesha se sagrou a nova campeã, ‘rowdy’ disse que era hora de voltar ao trabalho, segundo revelou Dana White em entrevista ao Fox Sports.



Ronda Rousey já enfrentou Miesha Tate em duas oportunidades, ambas por disputas de cinturão. A primeira foi pelo Strikeforce, evento em que Tate era a campeã e acabou perdendo seu posto para Rousey. Na segunda, a ex medalhista olímpica de judô já era a campeã do Ultimate, e Tate a desafiante. Ambas terminaram com Rousey vencendo por finalização (chave de braço).

(Foto: Esther Lin - MMA Fighting)

(Foto: Esther Lin – MMA Fighting)

Em breve poderemos ter Miesha vs Ronda 3. Aguardem.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + 5 =

RELACIONADO POR