Com nocaute em 6 segundos e cartel invicto, Joaquim “Netto BJJ” Silva é o único goiano no TUF Brasil 4

Com o crescimento notável das artes marciais na região Centro-Oeste, o estado de Goiás tem como representante no maior reality show de artes marciais do mundo, The Ultimate Fighter,...

Com o crescimento notável das artes marciais na região Centro-Oeste, o estado de Goiás tem como representante no maior reality show de artes marciais do mundo, The Ultimate Fighter, o atleta Joaquim “Netto BJJ” de 26 anos irá competir pela categoria dos leves.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Joaquim representa a equipe Evolução Thai onde contabiliza um cartel invicto de sete triunfos, sendo 4 nocautes e 3 finalizações, mas não para por aí, o atleta venceu todos os combates no primeiro round.



-> Confira os 32 nomes que concorrem as 16 vagas

Ainda não acabou, o goiano aplicou em seu último confronto contra Leandro Vasconcelos pelo The Hill Fighters 3, em setembro de 2014, um nocaute relâmpago com APENAS 6 SEGUNDOS, acreditem, seis segundos do primeiro round com um overhand ao melhor estilo Dan Henderson.

Não temos dúvidas de que ficaremos atentos a este nome, Joaquim Silva.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalTUF BrasilUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 1 =

RELACIONADO POR