Com possível lesão de Cody, Dillashaw desafia Demetrious Johnson pelo cinturão dos moscas

Ex campeão dos galos declarou que gostaria de enfrentar Demetrious Johnson no UFC 213
TJ Dillashaw e Demetrious Johnson / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

Depois das notícias que Cody Garbrandt poderá sair do combate contra Dillashaw, o ex campeão dos galos já está pensando em outro adversário para enfrentar no UFC 213.

Em entrevista á “Submission radio”, Dillashaw declarou que quer lutar contra Demetrious Johnson pelo cinturão dos moscas, já que para ele o “Mighty Mouse” só escolhe lutas fáceis para quebrar o recorde de defesas de títulos.

“Estou disposto a descer para o peso-mosca e desafiar Demetrious Johnson pelo cinturão. Ninguém quer vê-lo enfrentar algum desconhecido, ou alguém que ele já tenha vencido somente para bater o recorde de Anderson Silva. Demetrious vem falando sobre quanto dinheiro ele quer ganhar na sua próxima luta. Bem, ele não vai conseguir ganhar muito enfrentando o número oito ou o número dez do ranking. Não se trata de uma superluta. Vou descer de peso e desafiá-lo pelo cinturão da sua categoria. Será o maior desafio da sua carreira, e é desse desafio que ele está com medo. Ele quer lutas mais fáceis que o levem ao recorde de maior número de defesas de cinturão da história do UFC. Você não pode dizer que é o melhor lutador peso-por-peso do mundo se não consegue me encarar. Tenho o máximo respeito por Demetrious Johnson, mas estamos falando de promover uma luta. Você quer ganhar dinheiro de verdade? Então vamos lutar. Essa é a maior luta que ele poderá conseguir.”, Declarou Dillashaw

Apesar do desafio de TJ, Cody Garbrandt ainda não foi retirado oficialmente do combate. Ele ainda corre contra o tempo para se recuperar da lesão nas costas.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 5 =

RELACIONADO POR