Com presença de José Aldo, melhores da luta livre de 2015 são premiados no Amazonas

Um ilustre visitante marcou presença na cerimônia de premiação dos melhores da luta livre do Amazonas na temporada de 2015. Cumprindo agenda em Manaus, o lutador José Aldo Júnior...
Melhores da Luta Livre no Amazonas (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Melhores da Luta Livre no Amazonas (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Um ilustre visitante marcou presença na cerimônia de premiação dos melhores da luta livre do Amazonas na temporada de 2015. Cumprindo agenda em Manaus, o lutador José Aldo Júnior roubou a cena ao prestigiar o evento realizado na noite desta sexta-feira, 22 de janeiro, na Igreja Cristã Vinho Novo, na Praça 14, Zona Sul da capital amazonense.

Foram aproximadamente 10 minutos de presença do ex-campeão dos penas do UFC. Tempo mais que suficiente para o manauara provar que sua popularidade continua nas alturas na terra natal.



O presidente da Federação de Luta Livre e Submission (Fasub), mestre Totonho Aleixo, entregou a José Aldo um certificado de reconhecimento pelos serviços prestados ao esporte amazonense.

“Sem dúvida, o José Aldo é um espelho para a nossa juventude que sonha em fazer carreira profissional no MMA. Ele é o nosso eterno campeão e merece todas as homenagens”, enfatizou Totonho.

Num breve discurso, o atleta da Nova União do Rio de Janeiro agradeceu a homenagem e o carinho dos fãs.

“Para mim é uma honra receber esse diploma, principalmente vindo do Totonho. Quando comecei no jiu-jítsu existia uma rivalidade muito grande com a luta livre e hoje, graças a Deus, isso acabou. Nunca tive nenhum problema e só tenho a agradecer. Hoje a luta livre está muito forte, valeu”, disse José Aldo, acrescentando que esperar voltar numa próxima oportunidade para dar um treino.

Consagrados

A Fasub premiou destaques coletivos e individuais de 2015. As melhores academias foram o CT Brunocilla, seguido da Sonic e do projeto social Elvys Damasceno. Personalidades, profissionais da imprensa e patrocinadores também receberam certificados da federação.

Individualmente, brilharam nomes da base ao alto rendimento. Os atletas do Projeto Nandinho (Osvaldo Frota) se destacaram bastante. Foi o caso dos irmãos Micael e Samy Galvão, Franciele Nascimento, Patrícia Adria e Luany Fernandes – todos premiados em suas categorias.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − onze =

RELACIONADO POR