COM PRESENÇA DE RODRIGO MINOTAURO, PRESIDENTE DO UFC REALIZA ENTREGA DE DOAÇÕES AO IPCC

Latas de leite em pó arrecadadas durante a semana do UFC 198 foram doadas a ONG de Curitiba.   A manhã deste sábado (14) começou com uma boa ação. O...

Latas de leite em pó arrecadadas durante a semana do UFC 198 foram doadas a ONG de Curitiba.

  A manhã deste sábado (14) começou com uma boa ação. O presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker, entregou 15 mil latas de leite em pó arrecadadas pelo UFC ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, uma organização sem fins lucrativos que visa ao desenvolvimento da sociedade.



entrega_leite-8

Na foto, Giovani Decker, Rodrigo Minotauro, o prefeito de Curitiba Gustavo Fruet ,sua esposa Marcia Fruet e Laura Dalcanale, presidente da IPCC. (Foto: Divulgação UFC)

Acompanhado pelo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, pela primeira-dama, Marcia Fruet, pelo embaixador do UFC no Brasil, Rodrigo “Minotauro” Nogueira, e pela presidente do IPCC, Laura Dalcanale, Giovani fez a entrega das latas arrecadadas no Estádio Atlético Paranaense, palco do grandioso UFC 198, que acontece na noite deste sábado.

As doações foram obtidas graças a uma parceria entre UFC e IPCC. Para garantir ingressos para a Pesagem Oficial do UFC 198, os fãs participaram de uma boa ação na qual puderam garantir o acesso para verem os atletas subirem à balança, em troca de uma lata de leite em pó. O sucesso de público na arquibancada se refletiu nas arrecadações ao instituto.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 11 =

RELACIONADO POR