Com quase 50 horas de transmissão ao vivo, Combate prepara verdadeira maratona para fechar 2015 com chave de ouro‏

Com o término do Campeonato Brasileiro de futebol, o MMA passa a ocupar o coração dos brasileiros como principal modalidade no mês de dezembro. Pensando nisso, o Combate preparou...
José Aldo (esquerda) e Rafael dos Anjos (direita) defendem seus cinturões em dezembro

Brasileiros campeões do UFC. José Aldo (esquerda) e Rafael dos Anjos (direita) defendem seus cinturões em dezembro. Fabrício Werdum (centro) ainda não tem data para voltar ao octógono. (Foto: Divulgação/UFC)

Com o término do Campeonato Brasileiro de futebol, o MMA passa a ocupar o coração dos brasileiros como principal modalidade no mês de dezembro. Pensando nisso, o Combate preparou uma programação mais do que especial para o último mês de 2015. Com diversos eventos espalhados pelo mundo, a emissora vai totalizar, aproximadamente, 50 horas de transmissões ao vivo para seus assinantes. O show de programação tem como pontos altos as três disputas de cinturões no UFC. No dia 12, o brasileiro José Aldo defende seu cinturão dos penas (66kg) contra o irlandês Conor McGregor, em um dos combates mais aguardados da temporada. No mesmo dia, o norte-americano Chris Weidman encara o compatriota Luke Rockhold em sua quarta defesa do cinturão dos médios (84kg) da organização. Fechando as disputas por título no ano de 2015, o carioca Rafael dos Anjos defende seu posto de campeão dos leves (70kg) pela primeira vez. O atleta, que conquistou o cinturão ao bater o ex-campeão Anthony Pettis, em março, encara Donald Cerrone, invicto há oito lutas.
Com um total de quatro eventos até o fim do ano, o UFC montou cards dignos das melhores edições de 2015. Como de praxe, os brasileiros encabeçam, junto com os norte-americanos, a lista de lutadores das últimas edições desta temporada. Ao todo, serão 16 atletas tupiniquins entrando em ação no octógono. Sem contar os já citados José Aldo e Rafael dos Anjos, principais estrelas da constelação brasileira, Ronaldo Jacaré e Júnior Cigano aparecem como outros destaques. Jacaré, que permanece invicto na organização, encara o cubano Yoel Romero no UFC 194. Retornando de um período de aproximadamente um ano fora de atividade, Cigano mede forças com o holandês Alistair Overeem no co-main evento do UFC: Dos Anjos x Cerrone 2. 
Para entrar com o pé direito em dezembro, o Combate inicia sua série de atrações com o Upper Sport Combat 4 e o tradicional Shooto Brasil, ambos eventos programados para este sábado (5) às 15h e 20h, respectivamente. Já no domingo (6), a primeira etapa do 1º Round, que será disputado em Fortaleza (CE), ganha espaço na grade, Além de trazer todas as emoções do que acontece no Ultimate Fighting Championship, maior evento de Mixed Martial Arts do planeta, o canal tem sua programação recheada de eventos nacionais. Para completar a verdadeira maratona e encerrar com chave de ouro o ano de 2015, a emissora ainda leva, ao vivo e com exclusividade, o Bitetti Fights, Max Fight e o Festival CUFA.
Carro-chefe da emissora para este mês, as lutas terão a luxuosa companhia de uma programação para lá de especial. Aquecendo os principais duelos de dezembro, o Combate exibe dois documentários. Intitulado “Nascidos para o Combate”, a série traz como seus primeiros personagens Ronaldo Jacaré e José Aldo. A produção, que contará um pouco mais a respeito da vida e carreira de dois dos maiores nomes do MMA mundial, vai ao ar na próxima segunda-feira (7), às 19h e 21h (horário de Brasília), respectivamente.
Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH





Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalMMA NacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × um =

RELACIONADO POR