Premium Fight retorna em novembro com revanche e disputa de cinturão

Após passar aproximadamente um ano recarregando suas energias, o Premium Fight, um dos maiores eventos de MMA do Brasil, tem seu esperado retorno marcado para o dia 28 de...

Após passar aproximadamente um ano recarregando suas energias, o Premium Fight, um dos maiores eventos de MMA do Brasil, tem seu esperado retorno marcado para o dia 28 de novembro, às 21h, no Ginásio do Clube Regatas, em Campinas (SP). A quarta edição do torneio, que terá duas disputas de cinturão, traz na luta principal a revanche entre Flávio Álvaro e Regiclaudio Queixada, em duelo válido pelo pelo cinturão dos leves (70kg), que pertencia a Rafael Índio, atualmente sob contrato com a organização asiática One FC. No co-main event, os lutadores Paulo Surian e Roberto Facada fazem a primeira disputa de cinturão da noite e se enfrentam de olho no título dos meio-médios (77kg) .

cinturão premium fight

(Foto: Divulgação)

Ao todo, o card contará com 11 combates profissionais. Seguindo a premissa de mesclar a juventude de algumas revelações com a experiência de nomes de peso no cenário nacional, o Premium Fight 4 terá, entre outros nomes de qualidade, as presenças de Antônio Branjão, ex-participante do reality show The Ultimate Fighter Brasil III, Roberto Facada, companheiro de treinamentos dos astros Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, e Flávio Álvaro, que possui uma trajetória profissional com mais de 50 combates.

A quarta etapa do Premium Fight será transmitida ao vivo pelo Canal Combate, que levará aos amantes do MMA nacional todas as lutas do card com exclusividade. Feliz com a oportunidade de produzir novamente um dos maiores eventos do país, o promotor Ricardo Saldanha ressalta a qualidade dos atletas escalados para o espetáculo e lembra que o período sabático foi primordial para renovação e criação de novos conceitos para o torneio.



Estou muito satisfeito com as novas perspetivas do evento. Tivemos um ano de 2013 excelente, com três edições que tiveram muito apelo com o público. Tive alguns problemas de saúde neste ano e tive que passar por três cirurgias em 2014. Preferi não atropelar as coisas e só agora estou retomando as minhas atividades à frente da organização. Fiz uma parceira com o Guilherme Raff, pois sempre fui sozinho e fica muito corrido fazer tudo, agora podemos dividir algumas tarefas e com isto a ideia é evoluir ainda mais com o Premium Fight. Já planejamos oito edições para 2015 e 2016, quatro em cada temporada“, comentou.

Premium Fight 4

Sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ginásio do Clube Regatas, Campinas (SP) – 21h (Ao vivo pelo Canal Combate)

Card oficial (sujeito a alterações)
Regiclaudio Queixada x Flávio Álvaro – disputa de cinturão dos pesos leves (70kg)

Paulo Surian x Roberto Facada – disputa do cinturão dos meio-médios (77kg)
Thiago Moises x João Paulo Fortaleza – até 66kg
Daniel Caporossi x Hemerson Toco – até 77kg
Antônio “Montanha” Branjão x Dino Roggers – até 93kg
Danilo Gurgel x Airton Pequeno – até 66kg
Wellington Cesar x DiogoHannibal – até 61kg
Guilherme D’Menor x Joselino Índio – até 61kg
Estevão x Rafael Moura – até 70kg
André Augusto x Ewerton Ferreira – até 84kg
Diego Graciano x Pedro Santana – até 57kg

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

mma esportes

Escrito por Diogo Rocha



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 + 1 =

RELACIONADO POR