Com status de estrela, Conor McGregor trilha caminho rumo ao cinturão do UFC

Seria Conor McGregor apenas mais um lutador falastrão ou realmente uma futura ameaça ao campeão peso pena do UFC José Aldo. Ainda é cedo pra dizer que sim, mas...

Seria Conor McGregor apenas mais um lutador falastrão ou realmente uma futura ameaça ao campeão peso pena do UFC José Aldo. Ainda é cedo pra dizer que sim, mas pelo menos quesito marketing, Conor McGregor já consegui algo que poucos lutadores conseguiram com apenas duas lutas no UFC. O lutador irlandês possuí um cartel com 14 vitórias, e apenas 2 derrotas na carreira, e com seu estilo único, e extravagante, vem chamando a atenção da mídia como um verdadeiro fenômeno. Versátil e técnico no octógono Conor vem evoluindo, e encarando o brasileiro Diego Brandão na luta principal do UFC em Dublin amanha, tem a chance de firmar como um dos Tops da categoria.

UFC on FOX Sports 1: McGregor v Holloway

Conor McGregor (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

O lutador irlandês estreou na organização encarando Marcus Brimage, e em uma atuação impecável, venceu o combate por nocaute com poucos mais de apenas 1 minuto de luta. Já em sua última atuação, o lutador venceu por decisão unanime, Max Holloway no UFC Fight Night: Shogun vs Sonnen em julho do ano passado. McGregor vem provocando todos os melhores da categoria, a chamando a atenção pra si tanto que Ricardo Lamas e outras feras já demonstraram o interesse em enfrenta-lo. Conor disse inclusive em recente entrevista que será o melhor lutador de todos os tempos, e se um dia lutar contra José Aldo, o brasileiro também sairá ganhando com toda essa mídia que o irlandês é capaz de promover. Conor tem no jogo de solo seu calcanhar de aquiles, já que foi finalizado duas vezes, e terá que demonstrar toda sua evolução amanha se quiser um dia chegar perto de disputar o título do UFC.



UFC FIGHT NIGHT: McGREGOR VS BRANDÃO

19/07 – Dublin / Irlanda

Card principal
Conor McGregor vs Diego Brandão
Gunnar Nelson vs Zak Cummings
Brad Pickett vs Ian McCall
Norman Parke vs Naoyuki Kotani
Card preliminar
Ilir Latifi vs Chris Dempsey
Neil Serry vs Phil Harris
Cathal Pendret vs Mike King
Tor Troeng vs Trevor Smith
Cody Donovan vs Nikita Krylov
Patrick Holohan vs Josh Sampo

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 8 =

RELACIONADO POR