Com surpresas no Card, NCE confirma seus combates

Em contagem regressiva para a sua 1° edição, o New Corpore Extreme sofreu com algumas baixas, mas confirma todos os combates. Um dos maiores medos de todo organizador de...

Em contagem regressiva para a sua 1° edição, o New Corpore Extreme sofreu com algumas baixas, mas confirma todos os combates.

Um dos maiores medos de todo organizador de evento afligiu os responsáveis pelo New Corpore Extreme, vários atletas se lesionaram. As baixas em cards de eventos de MMA são muito comuns, mas encontrar 5 substitutos a menos de uma semana do evento surpreendeu até os mais pessimistas. Ainda com todas as dificuldades, toda a equipe se desdobrou e conseguiu substituir todos os lutadores. Com isso, todas as 14 lutas ocorrerão.



Sempre trabalhamos com a possibilidade de lesões e outros problemas do gênero. Só quem acompanha o esporte sabe como é difícil se manter em alto nível sem nenhuma lesão. Por conta desta preocupação, sempre temos alguns lutadores apalavrados para que ninguém se sinta prejudicado. Nem o adversário que já está em processo de treino e neste caso, em corte de peso, mas também o público, que já comprou os ingressos e já está aguardando o show. Revela Renato Dominguez, um dos organizadores do evento.

New Corpore Extreme1

Com as lutas confirmadas podemos aguardar ansiosos o dia 12 de setembro, pois o show está mais do que confirmado!

Super luta inclusiva

Para completar, o octógono do NCE ainda recebe uma super luta que promete mexer com vários pré conceitos. Os atletas da equipe Rio Extreme Fight, Alexandre Mucunda e Gilberto Vilella serão os protagonistas da luta mais aguardada da noite. Alexandre Mucunda tem Síndrome de Down e ostenta a faixa preta de Jiu-jitsu, mas além de um grande atleta nos tatames, mostrará que dentro do octógono também pode fazer bonito.

Tenho uma grande admiração pelo Mucunda, ele é um cara excepcional. Ele tem Síndrome de Down, mas já treina comigo a mais de 15 anos. O Mucunda foi graduado a faixa preta em 2008 e treina diariamente de igual para igual com qualquer um. Já compete no Jiu-jitsu pela CBJJO e está super animado em lutar em um octógono. Nosso intuito em promover esta luta é mostrar que necessidade especial não torna ninguém deficiente, pelo contrário, por conta das batalhas do dia-a-dia, torna todos eles verdadeiros guerreiros. Essa luta será o ponto alto do nosso evento! Declara Renato Dominguez.

O 1º New Corpore Extreme acontecerá no dia 12 de setembro no CT New Corpore Fight, Praça Nossa Senhora da Apresentação 301–A, Irajá – Rio de Janeiro. Os ingressos já estão a venda nas academias New Corpore por apenas R$30,00, mas são limitados, por isso não deixe para a última hora. A pesagem será realizada no dia 11 de setembro as 13h na academia New Corpore, Estrada da Água Grande 525 – Vista Alegre – Rio de Janeiro.

Alexandre Mucunda x Gilberto Vilella

Alexandre Mucunda x Gilberto Vilella

Confira o card completo, sujeito a alterações.

Card Preliminar

Até 61Kg – Carlos Matos (Equipe R-1) x Pedro Paulo (Relma)

Até 66Kg – Gilberto Rodrigues(Gfteam) x Icaro da Costa (Infight)

Até 61Kg – Michel Russo (Rio Extreme Fight) x Roberto Tiuí (Team Formiga)

Até 70Kg – Alédio Ferreira (Rio Extreme Fight) x Duan Praia (Caçadores de Glória)

Até 57Kg – Leandro Silva (Game Fight) x Luis Henrique (Brothers MMA)

Até 52Kg – Nayara Hemily (Rio Extreme Fight) x Lohana Bahiense (War Machine CT)

Card Principal

Até 84Kg – Felipe Doug (Gfteam) x Thiago de Oliveira (Caverna)

Até 77Kg – Moises Sabbas (Rio Extreme Fight) x Wagner Mutante (Fraternidade da Luta)

Até 61Kg – Henrique Souza (Rio Extreme Fight) x Ricardo Sattelmayer (Sattelmayer Top Team)

Até 93Kg – Júlio Morangão (Rio Extreme Fight) x Alan Soares (Relma)

Super Luta – Alexandre Mucunda x Gilberto Vilella

Até 48Kg – Thaty Bergamaschi (Rio Extreme Fight) x Graziele Ricotta (Sattelmayer Top Team)

Até 77Kg – Humberto Norambuena (Gfteam Chile) x Vinícius do Ramo (Caverna)

Até 61Kg – Sandro China (Rio Extreme Fight) x Luizinho Souza (Art Fighters)

Serviço

Pesagem Dia 11/09 – 13h.

Academia New Corpore – Estrada da Água Grande 525 – Vista Alegre – Rio de Janeiro.

Entrada franca.

Evento Dia 12/09 – 19h

CT New Corpore Fight – Praça Nossa Senhora da Apresentação 301–A, Irajá – Rio de Janeiro.

Ingressos – R$30,00

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook:https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook:https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + vinte =

RELACIONADO POR