Com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, Kelvin Gastelum e Neil Magny medem forças pelo UFC

  Com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, Kelvin Gastelum e Neil Magny medem forças pelo UFC neste sábado A cidade de Monterrey, no México, recebe neste sábado...
 

Foto: (UFC Divulgação)

Foto: (UFC Divulgação)

Com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, Kelvin Gastelum e Neil Magny medem forças pelo UFC neste sábado

A cidade de Monterrey, no México, recebe neste sábado (21) o UFC Fight Night Combate – Magny x Gastelum, que terá como atração principal o duelo entre Kelvin Gastelum e Neil Magny, em duelo válido pelos meio-médios (77kg). Campeão do The Ultimate Fighter 17, Gastelum vem construindo uma carreira sólida no UFC e pode inserir-se de vez entre os postulantes ao título da divisão. Por outro lado, Magny já está acostumado a ser escalado nos eventos de última hora. Desta vez, ele foi chamado no início deste mês para substituir Matt Brown. O norte-americano chega embalado pela vitória mais expressiva na carreira. Em agosto, o atleta derrotou o brasileiro Erick Silva por decisão dividida dos árbitros. Os amantes do MMA podem acompanhar todas as emoções do UFC Fight Night Combate – Magny x Gastelum no canal Combate, que transmite, ao vivo e exclusivamente, todas as 11 lutas do card, a partir das 21h20 (horário de Brasília), com narração de Rhoodes Lima e comentários de Luciano Andrade e Artur Mariano.
Neil Magny x Erick SilvaCom fortes ligações com o México, os norte-americanos Ricardo Lamas e Diego Sanchez ficam responsáveis pelo co-main event. Lamas, que disputou o cinturão dos pesos-penas (66kg) contra José Aldo no ano passado, fez apenas uma luta neste ano. Em abril, ele foi nocauteado por Chad Mendes ainda no primeiro round. Dono de vitórias convincentes sobre Cub Swanson, Erik Koch e Dennis Bermudez, Lamas venceu seis dos seus oito duelos no UFC. Sanchez, por sua vez, quer provar que ainda tem lenha para queimar. Embalado por uma vitória sobre Ross Pearson, em junho do ano passado, o atleta venceu 14 dos seus 21 combates na maior organização de MMA do planeta. 
 Kelvin GastelumOs brasileiros também vão abrilhantar a noite em Monterrey. Ao todo, são quatro lutadores tupiniquins escalados. Jussier Formiga tem, no papel, o duelo mais difícil entre os compatriotas. O potiguar vem de três vitórias consecutivas, mas encara o invicto Henry Cejudo, que inclusive é medalhista olímpico de wrestling nos Jogos de 2008, em Pequim (CHN), pelos moscas (57kg). Nos outros embates, Leandro Buscapé enfrenta Efraim Escudero pelos meio-médios (77kg), e Michel Trator mede forças com Valmir Bidu nos leves (70kg), em duelo brasileiro.
UFC Fight Night Combate – Magny x Gastelum
21 de novembro, em Monterrey (MEX)
CARD PRINCIPAL – a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Neil Magny x Kelvin Gastelum
Peso-pena: Ricardo Lamas x Diego Sanchez
Peso-mosca: Jussier Formiga x Henry Cejudo
Peso-meio-médio: Erick Montaño x Enrique Marín
Peso-leve: Horácio Gutierrez x Enrique Barzola
Peso-leve: Efrain Escudero x Leandro Buscapé
CARD PRELIMINAR – a partir de 21h30 (horário de Brasília)
Peso-galo: Erik Perez x Taylor Lapilus
Peso-meio-médio: Hector Urbina x Bartosz Fabinski
Peso-galo: Scott Jorgensen x Alejandro Perez
Peso-pena: Gabriel Benítez x Andre Fili
Peso-meio-médio: Vernon Ramos x Álvaro Herrera
Peso-leve: Cesar Arzamendia x Polo Reyes
Peso-leve: Valmir Lázaro x Michel Trator



Peso-leve: Cesar Arzamendia x Polo Reyes
Peso-leve: Valmir Lázaro x Michel Trator


Categorias
LutasMMA NacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + 3 =

RELACIONADO POR