Com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, Ronda Rousey encara Holly Holm no UFC 193‏

Comentarista oficial do Combate, Rodrigo Minotauro aposta em mais uma vitória por finalização da campeã peso-galo do Ultimate Principal atração do UFC 193, marcado para este sábado (14), no...
Poster UFC 193 (Foto: Divulgação/UFC)

Poster UFC 193 (Foto: Divulgação/UFC)

Comentarista oficial do Combate, Rodrigo Minotauro aposta em mais uma vitória por finalização da campeã peso-galo do Ultimate
Principal atração do UFC 193, marcado para este sábado (14), no Etihad Stadium, em Melboune  (AUS), Ronda Rousey entra em ação pela terceira vez em 2015. A fim de provar sua soberania na organização e seguir construindo sua imagem de maior lutadora de todos os tempos no MMA profissional, a norte-americana, que vem de quatro vitórias seguidas no primeiro round, enfrenta a compatriota Holly Holm em sua sétima defesa do cinturão feminino dos pesos-galos (61kg). O duelo de invictas – Holm possui um cartel de nove vitórias e nenhuma derrota – é o maior destaque da transmissão do canal Combate, que transmite o UFC 193, ao vivo e com exclusividade, com narração de Rhoodes Lima e comentários de Rodrigo Minotauro e Kyra Gracie, a partir das 21h.
Escalado para participar da transmissão do Combate ao lado de Kyra Gracie, Minotauro, ex-lutador e embaixador do UFC no Brasil, analisou a disputa pelo cinturão. Uma das maiores lendas do Mixed Martial Arts mundial, o Big Nog comentou também sobre o fenômeno Rousey e a respeito de Holm que, apesar de não ser muito conhecida do público brasileiro, é multicampeã no boxe profissional.
“São duas excelentes atletas, mas vejo um grande favoritismo para a campeã Ronda Rousey. A não ser que seja uma opção de Ronda, o que eu duvido, essa luta não irá se desenrolar em pé, onde Holly Holm teria grandes chances de levar vantagem, impondo seu excelente boxe. Mas como é uma luta de MMA, acredito que Ronda levará o duelo para o solo e conquistará mais uma vitória por finalização. Ronda Rousey é um dos maiores fenômenos do esporte mundial e não consigo enxergar, no momento, alguma lutadora encerrando seu reinado. A única ameaça real, seria a brasileira Cris Cyborg. Tomara que Dana White nos de esse presente em breve”, disse Rodrigo.
Além da disputa Rousey x Holm, outra briga por título agita o UFC 193. Atual campeã feminina dos pesos-palhas (52kg), Joanna Jedrzejczyk defende seu título contra a canadense Valerie Letourneau, em duelo válido pelo co-main evenet do torneio. Único representante brasileiro no card, o peso-pesado Antônio Pezão tem um complicado desafio pela frente. O Gigante da Paraíba, que chega credenciado pela vitória sobre Soa Palelei, em agosto, enfrenta o ídolo local Mark Hunt. Os dois se enfrentaram pela primeira vez no fim de 2013. À época, a luta foi considerada uma das melhores daquela temporada e terminou empatada por decisão majoritária dos árbitros. 
UFC 193
14 de novembro – Etihad Stadium, Melbourne (AUS)
21h – Transmissão, ao vivo e exclusiva, do canal Combate
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Ronda Rousey x Holly Holm
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Peso-pesado: Mark Hunt x Antônio Pezão
Peso-médio: Uriah Hall x Robert Whittaker
Peso-pesado: Stefan Struve x Jared Rosholt
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Jake Matthews x Akbarh Arreola
Peso-meio-médio: Kyle Noke x Peter Sobotta
Peso-meio-pesado: Anthony Perosh x Gian Villante
Peso-mosca: Richie Vaculik x Danny Martinez
Peso-médio: Daniel Kelly x Steve Montgomery
Peso-meio-médio: Richard Walsh x Steven Kennedy
Peso-meio-médio: James Moontasri x Anton Zafir
Peso-mosca: Ben Nguyen x Ryan Benoit 
O Nocaute na Rede cobrirá o evento em tempo real em sua página do Facebook a partir das 21:00. Acesse: facebook.com/nocautenarede
Sobre Combate
 
O Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo.
 
Sobre Combate Play
 
No Combate Play, o assinante do Combate pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com confrontos do UFC, Pride e Meca e toda a programação do canal. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo CombatePlay.
Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH


Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − 8 =

RELACIONADO POR