Com três alterações, o Wocs 41 confirma seus 12 combates

Mesmo com três baixas por lesão, a organização do Wocs se movimenta e confirma todas as lutas para o dia 18 de julho. “Um lutador de grande desempenho, sempre...

Mesmo com três baixas por lesão, a organização do Wocs se movimenta e confirma todas as lutas para o dia 18 de julho.

“Um lutador de grande desempenho, sempre luta lesionado”, declaração comum entre atletas de ponta, facilmente observada em eventos de MMA. Manter um alto desempenho requer uma doação maior nos treinos e com isso, os riscos de lesões são potencializados.  Infelizmente, alguns lutadores sobem ao octógono com costelas trincadas, tornozelos inchados, joelhos torcidos, mas as vezes essas lesões impossibilitam a concretização da luta quer seja pelo excesso de dor, quer seja pelo perigo de uma lesão ainda pior.

E por questão de lesões, o card do WOCS 41 precisou sofrer algumas alterações. Entre os pesos pena, Fernando Zé Bode substitui Boynha em luta contra Jefferson Brother. Glaucio Elizário entra no lugar de Davi Ramos para enfrentar Roberto Tais com o peso casado de 75kg. E o gigante Willian Buiu substitui Johnny Walker na luta contra Luiz Henrique KLB, luta válida entre os meio pesados.



“É sempre ruim ter o adversário substituído em cima da hora, mas nós sabemos que todos estamos sujeitos a lesão e mesmo com todo o cuidado pode acontecer com qualquer um. Já vi uma das lutas do Buiu e sei que é um adversário muito duro, mas tenho treinado para vencer independente do adversário. Entrarei no octógono pronto para qualquer um. Declarou o atleta da TFT Luiz Henrique KLB.”

WOCS 41

Phillip Lima, um dos responsáveis pelo evento, fala sobre as alterações e explica que ninguém sairá perdendo:

“Infelizmente é comum ter alterações de card em todos os eventos ao redor do mundo. É normal até mesmo no dia do evento alguma luta cair por conta de lesão. Lidamos com isso em todas as edições do nosso evento. Mas para não penalizar nosso público, costumamos ter lutadores de sobreaviso que podem substituir a altura o card inicial. Vocês podem ter certeza que os atletas chamados estão no mesmo nível dos originalmente escalados.”

A pesagem do WOCS 41 está confirmada para o mesmo local do evento, o Clube Oasis(Av. Dulcídio Cardoso, 3007 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro), dia 17 de julho as 12h. Os ingressos para o evento continuam a venda no Clube Oasis e na academia Energizer Sports (Rua Conde de Bonfim, 128 – Tijuca) ou nos telefones: 21 997870133 e 21 979529990.

Confira o Card Completo (sujeito a alterações):

Card Amador

Até 64kg – Carlos Manuel (TFT) x Pedro Souza (PRVT)
Até 57kg – Mateus Brauns Magriça (TFT) x Renato Orlando (NU Cachambi)
Até 77kg – Jansey Silva (TFT) x Willian Baraka (Baixinho Team)
Até 66kg – Fernando Prudente (TFT) x Magno Adriano (RFT)

Card Profissional


Até 61kg – Ricardo (TFT/ATS) x Claudio Santos Tailandes (Baixinho Team)
Até 66kg – Alex Trem Bala (TFT) x Alan Ribeiro Soares (Crazy Fight)
Até 57kg – Jamilson Daduzinho (TFT/ Infight)x Adilson dos Santos (NU Cachambi)
Até 66kg – Jefferson Brother (TFT) x Fernando Zé Bode(PRVT)
Até 75kg – Glaucio Elizário (Rizzo RVT/Laerte Barcelos) x Roberto Tais (Crazy Fight)
Até 93kg – Luiz Henrique KLB (TFT) x Willian Buiu (PRVT)
Até 84kg – Eder Bambu (TFT/ATS) x Eduardo Guelinho Cruz (Rio Extreme Fight/Crazy Fight)

Serviço WOCS 41

Data: sábado, 18 de julho de 2015.
Horário:  19h card amador, 21h card profissional – Ao vivo no Esporte Interativo
Local: Clube Oasis (Av. Dulcídio Cardoso, 3007 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)
Pesagem: Clube Oasis – 17 de julho, as 12h.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × dois =

RELACIONADO POR