Com uma luta internacional o Chap Fight promete se firmar no cenário nacional

Com um planejamento ousado de mais 5 edições, o Chap Fight não mediu esforços para montar um evento de qualidade internacional. Antes da sua primeira edição, o Chap Fight...

Com um planejamento ousado de mais 5 edições, o Chap Fight não mediu esforços para montar um evento de qualidade internacional.

Antes da sua primeira edição, o Chap Fight já está sendo muito esperado pelos amantes do esporte. Mas por conta de dificuldades operacionais, a data precisou ser alterada. Agora, confirmado para o dia 18 de abril às 14 horas, o Chap Fight leva para a Cabana Tinguá em Nova Iguaçu 11 combates eletrizantes, como nos contou um dos organizadores, o faixa preta Renato Dominguez.



Chap Fight

(Foto: Divulgação

 

“Montar um evento deste porte, envolve muitos fatores e muitas pessoas. Tivemos um imprevisto que já foi solucionado, mas mesmo assim tivemos que postergar o evento em uma semana. Mas posso garantir que tudo está sendo feito com o maior empenho para que não só o público que nos prestigiará no local, mas também todo mundo que nos acompanhará pela internet tenha um dos melhores eventos já visto no cenário nacional. O Chap Fight veio para ficar!”

Uma das lutas mais aguardadas do evento, o co-mainevent, será um combate internacional Brasil x Portugal com os experientes Paulo Boiko e Falco Neto.

O faixa preta de Jiu-jitsu e Judô, Paulo Boiko, possui uma carreira de 12 anos no MMA profissional. Hoje atleta da X-gym, Boiko se mostra muito confiante para a sua luta no 1° Chap Fight. Luis Beição, Gustavo Besouro, Marcelo Zulu e Gleison Tibau são alguns dos nomes de destaque que já enfrentaram a fera do Rio de Janeiro e com 5 vitórias nas suas últimas 8 lutas, Paulo nos diz o que espera da luta contra a fera lusitana Falco Neto.

“Em 2014 fiz apenas 2 lutas de MMA e não me sai como esperava. Uma delas eu venci e a outra perdi por um descuido. Já no Jiu-jitsu competi diversas vezes e me sagrei campeão de vários campeonatos. Em 2015 já comecei faturando o Sul-americano da CBLP e no MMA vou em busca desta primeira vitória. Como meu jiu-jitsu está sendo testado o tempo inteiro, intensifiquei o meu treino em pé. Hoje treinando com os mestres Josuel Distak, mestre Rogério Camões e mestre Cesario, nosso amigo português voltará para a Europa bastante machucado…”

Falco Neto por sua vez vem de uma vitória que lhe garantiu o cinturão do evento Invictus Pro MMA League, e não se mostra intimidado com a trajetória de Boiko. Invicto no Kickboxing, Falco só passou do 1° round duas vezes na carreira e possui armas suficientes para elevar o seu número de nocautes.

“Em 2012, lutei contra o Francimar Bodão do UFC no Shooto 28 e nesta oportunidade conheci o mestre André Pederneiras. Com a confirmação da minha luta no Chap Fight, vim mais cedo para o Brasil para me adaptar ao clima e terminar o meu camping na Nova União. Treinar no Brasil em uma das maiores equipes do mundo já está sendo determinante para mim. Estou muito confiante no meu jogo, sei do potencial do meu oponente, mas estou muito consciente do trabalho que eu vim fazer. Estou invicto no Kickboxing e meu foco agora é melhorar o meu cartel no MMA. Com a benção de Deus, espero alcançar mais esta vitória.”

Os ingressos para o Chap Fight já estão à venda na loja Tauron do Top Shopping e nas academias Body Fitness. O primeiro lote que será vendido até o dia 06, está com o preço promocional de apenas R$10,00.

Confira o Card completo do evento:

Card Preliminar
Até 61kg – Vanessa Índia (Coliseu) X Janine Mello (PRVT)

Até 52kg – Julie Mezabarba (Coliseu) X Kakau Costa (PRVT) Até 93kg – Bruno Abrahão (Coliseu)
William Santos (PRVT)
Até 56kg – Nayara Hemily (Coliseu) X Tasla Sombra (PRVT)
Até 48kg – Thaty Bergamaschi (Coliseu) X Ana Beatriz Melo (PRVT)
Até 77kg – Moisés Sabbas (Coliseu) X Jefferson Sagat (RFT)

Card Principal
Até 61kg – Henrique Souza (Coliseu) X Jorginho Luis (NJ JJ) Até 57kg – Antonio Ceará (X-Gym) X Khaoe Espindola (RFT)

Até 66kg – Tony Fox (Team Nogueira) X William Barbosa (Baixinho Team)
Co-mainevent Até 84 kg – Falco Neto (Vs Team) X Paulo Boiko (X-Gym)
Main-event Até 61kg – Sandro China (Coliseu) x Davi Magliano Tatu (Team Nogueira – Volta Redonda)

Serviço:
Chap Fight I

Data: 18/04/2015 – 14h
Sítio Cabana Tinguá, Estrada Zumbi dos Palmares, 535 – Vila de Cava – Nova Iguaçu
Solicitações de credenciais – [email protected]

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quatro × dois =

    RELACIONADO POR