Com Uriah Hall de compromisso marcado, Roan Jucão mira em confronto com Michael Bisping para seu retorno aos octógonos

Roan “Jucão” Carneiro é o atual 15º colocado do ranking dos médios do UFC, e enfrentaria Gegard Mousasi pelo UFC Fight Night 75 no Japão, porém, devido a uma...

Roan “Jucão” Carneiro é o atual 15º colocado do ranking dos médios do UFC, e enfrentaria Gegard Mousasi pelo UFC Fight Night 75 no Japão, porém, devido a uma lesão no cotovelo teve que se retirar da luta, e acabou sendo substituído pelo jamaicano Uriah Hall. O “homem ambulância” nocauteou Mousasi, e com isso virou o alvo de Jucão que chegou a pedir por essa luta no Twitter:

Capturar



Porém, com a lesão de Michael Bisping que enfrentaria Robert Whittaker pelo UFC 194, Hall entrou para substituir o atleta britânico, que agora é o novo foco de Jucão.

cats

Ainda se recuperando de sua lesão, Jucão espera voltar á lutar no primeiro trimestre de 2016, e espera que seu adversário seja Michael Bisping:

“Sempre que ele estiver pronto, eu estarei pronto. Vamos Michael Bisping, aproveite seu tempo livre, te desejo uma recuperação breve, para nos enfrentarmos logo” Disse Roan Jucão. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + 8 =

RELACIONADO POR