Com Usman lesionado, Masvidal mira luta com McGregor: “Quero quebrar a cara dele”

Masvidal afirma que McGregor seria dinheiro fácil para ele
Jorge Masvidal e Conor McGregor / Foto: UFC / BJPenn.com

Após uma atuação de gala no último sábado, o top contender dos meio-médios, Jorge Masvidal praticamente tem um title shot assegurado para seu próximo combate. Mas apesar de ter conseguido a ‘senha’ para disputar o título, o campeão Kamaru Usman está lesionado, e só deve voltar em novembro. 

Com a lesão do campeão, Masvidal já mudou seu foco, e tem outro nome em mente: Conor McGregor. Em entrevista recente ao ‘The Dan LeBatard Show‘, o americano declarou seu desejo de enfrentar o irlandês, afirmando que ele seria dinheiro fácil.



“Eu quero lutar com Conor McGregor. Quero quebrar a cara dele. Acho que ele é uma luta fácil. Ele tem muito dinheiro envolvido. Não vejo ele me vencendo, para ser honesto”, declarou Jorge, que afirmou que Conor desiste fácil quando está em perigo, como foi para Nate Diaz, em 2016, e Khabib Nurmagomedov, no UFC 229, em outubro do ano passado.

“Ele foge. Ele bate. Eu nunca bati em desistência em toda a minha carreira. Ele já desistiu algumas vezes e eu percebi isso. É algo que eu nunca fiz e eu acho que eu o quebraria. Seria um combate fácil”, completou

Aos 34 anos, Jorge Masvidal vem de vitórias sobre dois atletas do top 5 da divisão: Darren Till e Ben Askren, sendo ambos por nocaute.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 1 =

RELACIONADO POR