Com vídeo e dois cinturões do Jungle Fight, Jonas Bilharinho quer a atenção do UFC

Um nocaute cinematográfico de Jonas “Speed” Bilharinho sobre Fabiano “Soldado” Fernandes marcou a estreia do Jungle Fight na televisão aberta. O atleta de 24 anos venceu seu combate com...

Um nocaute cinematográfico de Jonas “Speed” Bilharinho sobre Fabiano “Soldado” Fernandes marcou a estreia do Jungle Fight na televisão aberta. O atleta de 24 anos venceu seu combate com um chute alto na cabeça do seu rival. Com a vitória, o lutador da Team Nogueira fez história ao conquistar o cinturão dos penas (até 66kg), sendo também o detentor do título dos galos (até 61kg). É a primeira vez que isso ocorre na história do evento comandado por Wallid Ismail.

Bilharinho nocauteou Soldado (Foto Leonardo Fabri)

Bilharinho nocauteou Soldado (Foto Leonardo Fabri)

A vitória avassaladora de Speed, em disputa realizada no ginásio Prudente de Morais, em Itu (SP), é encarada pelo lutador como seu cartão de visitas ao UFC. Invicto em eventos nacionais, com seis vitórias e um empate – sendo cinco nocautes -, Jonas acredita que chegou a hora de alçar novos voos e construir a sua história na maior organização de MMA do mundo.

 “O marco que queria deixar no Brasil, eu já deixei. De desafios no país, eu acho que já está bom. Está na hora de subir um degrau mesmo. Eu quero ir para o UFC e enfrentar os melhores. Quem tinha aqui no Brasil para enfrentar, já enfrentei. Quem eu ainda não encarei, está lutando nos eventos internacionais. Então, agora é a minha vez”, um dado curioso pode auxiliar na busca de Jonas pelo UFC. Além dele, apenas Douglas “D’Silva” e Edimilson “Kevin” Souza venceram Fabiano “Soldado”, ambos atletas que estão no plantel do evento comandado pelos irmãos Fertitta.

 E para chamar a atenção do UFC, além das habilidades demonstradas no cage, Jonas também aposta nas redes sociais. O lutador postou um vídeo em seu Instagram e Facebook com um recado direto para Dana White. Com dois cinturões do Jungle Fight em seus ombros, Bilharinho disse: “Dana, você está impressionado com minha performance? Eu estou pronto”.

Confira o vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=4onNCpfGAkM

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × quatro =

RELACIONADO POR