Combate entre Marcos Pezão e Nikita Krylov é remarcado

De acordo com o site ‘MMA Fighting’, o UFC remarcou a luta entre o o brasileiro Marcos “Pezão” e o ucraniano Nikita Krylov para o UFC Fight Night 74,...

De acordo com o site ‘MMA Fighting’, o UFC remarcou a luta entre o o brasileiro Marcos “Pezão” e o ucraniano Nikita Krylov para o UFC Fight Night 74, que terá Max Holloway e Charles Do Bronx na luta principal.

Krylov e “Pezão” deveriam ter se enfrentado na semana passada, no UFC Flórida: Machida vs Romero, no entanto devido a problemas com o visto do brasileiro, a luta fora cancelada.



(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Marcos “pezão” possui 30 anos, foi participante do TUF Brasil 3 e já possuem duas lutas pelo Ultimate, saindo vitorioso em ambas. Na carreira, possui um cartel com 16 lutas, 13 vitórias (10 nocautes, 2 finalizações e 1 por decisão), 2 derrotas (1 nocaute e 1 por decisão) e 1 empate. Em seu último combate, no UFC Fight Night 58: Machida vs Dollaway, nocauteou o croata Igor Prokajac.

Nikita ‘the al capone’ Krylov possui 23 anos e um cartel de 22 lutas, 18 vitórias (7 por nocaute e 11 por finalização) e 4 derrotas (1 nocaute e 3 finalizações). Em sua última apresentação, no UFC on Fox: Gustafsson vs Johnson, finalizou Stanislav Nedkov.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
Lutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

10 − três =

RELACIONADO POR