Combate estreia nesta quarta-feira a 23ª edição do The Ultimate Fighter

Reality show do UFC tem como treinadoras desta temporada a campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk e a brasileira Cláudia Gadelha   Com exclusividade para o Brasil, o Combate exibe, nesta...

Reality show do UFC tem como treinadoras desta temporada a campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk e a brasileira Cláudia Gadelha

 



Foto Divulgação

Foto Divulgação

Com exclusividade para o Brasil, o Combate exibe, nesta quarta-feira (27), a partir das 20h, a mais nova temporada do “The Ultimate Fighter”. A 23ª edição do reality show, que tem como treinadoras a campeã peso-palha (52kg) do UFC, Joanna Jedrzejczyk, e a brasileira Cláudia Gadelha, foi gravado em Las Vegas, nos Estados Unidos, e reuniu atletas femininas também do peso-palha e atletas masculinos do meio-pesado (93 kg) disputando contratos com a organização. 

No total, 32 lutadores, de nove países, competirão por 16 vagas na casa, e a final do programa está marcada para o dia 8 de julho, em Las Vegas, quando acontecerá a disputa de cinturão entre Jedrzejczyk e Gadelha, evento que o Combate também terá exclusividade na transmissão ao vivo.
A rivalidade entre Claudinha e a polonesa Joanna Jedrzejczyk promete explodir de vez dentro da casa, as duas lutadoras têm trocado diversas ofensas desde que se enfrentaram no final de 2014. Na ocasião, Joana saiu vencedora por decisão dívida dos árbitros, resultado que levantou muita polêmica e reclamações da brasileira. Jedrzejczyk está invicta no MMA, com 11 triunfos. Já Gadelha tem 13 vitórias e apenas uma derrota.
Sobre Combate
 
O Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo.
 
Sobre Combate Play
 
No Combate Play, o assinante do Combate pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com confrontos do UFC, Pride e Meca e toda a programação do canal. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo CombatePlay.
 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH


Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 17 =

RELACIONADO POR