Combate estreia TUF 22, com Conor McGregor, na próxima quarta-feira

Programa aquece público para disputa de cinturão de José Aldo em dezembro, ao vivo só no canal de lutas da Globosat O Combate exibe com exclusividade no Brasil, a...

Programa aquece público para disputa de cinturão de José Aldo em dezembro, ao vivo só no canal de lutas da Globosat

O Combate exibe com exclusividade no Brasil, a partir das 19h do dia 23, a mais nova edição do reality show do UFC, o “The Ultimate Fighter 22”, com os dois primeiros episódios. O TUF 22 ganhou grande repercussão nos Estados Unidos pela participação do falastrão irlandês Conor McGregor, adversário do brasileiro José Aldo pelo cinturão dos pesos penas no dia 12 de dezembro, no UFC 194, evento que o Combate também terá exclusividade na transmissão ao vivo. Este é o duelo mais aguardado do ano. Enquanto se prepara para a luta mais importante de sua carreira, McGregor aparece para os fãs brasileiros na 22ª temporada do “The Ultimate Fighter” aprontando das suas contra o americano Urijah Faber.



Créditos das fotos: Divulgação/UFC

Créditos das fotos: Divulgação/UFC

A performance de Conor no TUF serve como um excelente aquecimento para os amantes do MMA, sedentos pelo duelo que vale título pleno de uma das divisões mais disputadas do UFC. Além do confronto Aldo x McGregor, o UFC 194, em dezembro, traz o confronto entre Chris Weidman e Luke Rockhold, válido pelo cinturão dos médios (84kg), e o duelo do brasileiro Ronaldo Jacaré x Yoel Romero, que define o próximo desafiante ao lugar mais alto da categoria. Ao todo serão seis tupiniquins em ação na edição com Demian Maia, Warlley Alves, Márcio Lyoto e Léo Santos são os outros brasileiros escalados para o torneio que terá transmissão ao vivo e exclusiva, do Combate.

Sobre Combate

O Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo.

Sobre Combate Play

No Combate Play, o assinante do Combate pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com confrontos do UFC, Pride e Meca e toda a programação do canal. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo CombatePlay.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 + 12 =

RELACIONADO POR