Combate lança atrações inéditas para 2016 em sua programação

O Combate está de cara nova para 2016, com uma grade de programação mais do que especial para seus assinantes. Com atrações inéditas, transmissões de todas as edições do...
Time de narradores e comentaristas do Canal Combate (Foto: Divulgação)

Time de narradores e comentaristas do Canal Combate (Foto: Divulgação)

O Combate está de cara nova para 2016, com uma grade de programação mais do que especial para seus assinantes. Com atrações inéditas, transmissões de todas as edições do UFC, ao vivo e na íntegra, 26 datas para eventos nacionais ao vivo e competições de Jiu-Jitsu, Muay Thai e Kickboxing, os fãs de lutas terão o que de melhor existe nas artes marciais ao redor do mundo. E, é claro, sempre comandados por um time especializado em lutas.
 
O Combate agora passa a ter dois telejornais com produção própria nos estúdios da Globosat e transmissão ao vivo. São eles o “Revista Combate”, a revista eletrônica do canal sempre com a presença de convidados ilustres; e o “Combate News”, onde são analisadas as principais notícias do mundo das lutas. As atrações são transmitidos sempre às terças-feiras, 20h, e quintas-feiras, 20h, respectivamente. 
 
Entre as novidades também estão duas novas faixas: “Hora do MMA”, com confrontos históricos do Pride, WEC, Strikeforce, Cage Rage, Invicta, Affliction e WFA; e “Arena Combate”, que exibe os principais eventos de Jiu-Jitsu, Muay Thai e Kickboxing, entre eles o Mundial de Jiu-Jitsu, Pan-Americano de Jiu-Jitsu, Copa Podio, ADCC, Metamoris, Enfusion e WGP.
 
Ademais, o Combate inicia uma série de produções em parceria com o UFC, que irão ao ar na faixa “Sessão Combate”, sempre às quintas-feiras, 21h30. Serão vários documentários contando a história do MMA e de diversos ídolos do UFC.
 
O reality show do UFC, The Ultimate Fighter, também segue na grade do Combate, além de outras produções do Ultimate como Countdown, UFC Now, UFC Unleashed, Ultimate Insider e Dana White: Looking for a Fight, entre outros.
 
Fique ligado para ter o melhor da lua não só na TV mas também na web, através do Combate Play, onde o assinante Combate pode assistir a toda a programação em temo real, acompanhar os eventos ao vivo e ter acesso a um acervo com mais de 2 mil lutas.
Sobre Combate
 
O Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo. 
Sobre Combate Play
 
No Combate Play, o assinante do Combate pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com confrontos do UFC, Pride e Meca e toda a programação do canal. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo CombatePlay.
Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH


Categorias
EspeciaisJiu JitsuLutasMMA InternacionalMMA NacionalMuay ThaiUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete − dois =

RELACIONADO POR