Combate transmite UFC 214 ao vivo

Confira todos os detalhes da transmissão do evento
canal-combate

O Combate vai transmitir, ao vivo e na íntegra, um dos eventos do UFC mais aguardados do ano, o UFC 214, neste sábado, 29, direto de Anaheim, Califórnia. Depois de um ano de suspensão, Jon Jones volta ao octógono para desafiar Daniel Cormier na busca pelo cinturão da categoria dos pesos meio-pesados. Com narração de André Azevedo e Rhoodes Lima e comentário de Carlão Barreto, Minotauro e Luciano Andrade, os assinantes poderão acompanhar todos os detalhes das disputas. O Combate Play também transmite, simultaneamente, todos os confrontos.

Além do confronto principal, o UFC 214 ainda terá outras duas lutas por cinturão. A brasileira Cris Cyborg vai enfrentar Tonya Evinger pelo cinturão dos pesos – pena e Demian Maia encara Tyron Woodley pelo título meio-médio. O card principal ainda terá dois brasileiros no octógono. Renan Barão luta contra o americano Aljamain Sterling e Renato Moicano sobe no octógono contra Brian Ortega, dos Estados Unidos.



Na sexta, véspera do evento, o Combate também vai transmitir, ao vivo, a pesagem do UFC 214, a partir de 20h50. Rhodes Lima será o narrador e Luciano Andrade o comentarista.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Louco por MMA Internacional e Nacional - Owner do Nocaute na Rede"1% de chances SEMPRE confiante"
    2 Comentários nesta publicação.
  • Carlos
    17 setembro 2017 at 13:12
    Responder

    Assisti muito tv combate, aqui na Paraíba bananeiras. COMBATE PRONTO PARA LUTA

  • Paulo ferreira
    29 julho 2017 at 22:24
    Responder

    Paulo e juliana assistindo combate 214 de caçador cidade de junior cigano…..

  • Responder

    *

    *

    17 + seis =

    RELACIONADO POR